Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona na hora do boot..!


Posts recomendados

Galera...Estou com o seguinte problema...com ctza não é muito comum..mas vou tentar explica-lo..!!

estou querendo formatar meu pc..pelo Cd do xp....até ai tudo bem...

pelo setup do cd não consigo instalar pela opcao ( instalar o windows xp ) pois fala q a versao intalada é mais recente q a versao no cd.!! Sim..tudo bem...agora estou tentando da o Boot pelo cd ...formatar e instala-lo novamente..

mas na hora q carrega o cd ....

na tela : Pressione qualuer tecla para iniciar o cd...

o tecaldo não funciona ...!! muito estranho..!!

meu teclado é USB..

Obs: o engracao q a tecla del funciona ..pra entrar no setup...e dentro do setup..também ..funciona... as setas direcionais...enter....f10...tudo...mas dps ...não ...... muito estranho..!!

GALERA ME AJUDEM AI ...POR FAVOR ....MEU PC TA LOTADO DE SPYWARES..PRECISO FORMATA-LO..!!

MAS TA OSSO..!!

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque o programa de instalação não reconhece o seu teclado.

Obs. Você consegue entrar no setup porque a bios da placa mãe sabe que existe um teclado conectado e isso ocorre antes de entrar na instalação do WinXP.

Tenta conseguir um teclado PS2 apenas para instalar o WinXP e depois de instalado o SO, efetue a troca do teclado.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...