Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7800GT EVGA


Visitante

Posts recomendados

aews galera estou para comprar uma 7800GT da EVGA por 1000 reais vão trazer do PY a EVGA é boa? compensa pegar ela? ###### também q não estou achando ela de outra marca... da muita dif de uma da prolink ou xfx????

se puderem me ajudar a resolver isso... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brandon@09 de março de 2006, 09:19

Stefanin, como todos falaram é uma otima placa, e a marca é boa sim, pode comprar. Eu tambem irei comprar uma placa de video no paraguai para mim só que da ultima vez que fui não encontrei a 7800, que loja você achou essa? tem site da loja?

falou abraços

aews cara eu vou pegar pessualmente no PY agora acho cara... mais encontrei ela em varias lojas e na faixa de 350 dollares... mais só da EVGA

vou comprar essa mesmo agora...

intao fechou daqui a pouquinho estou com minha 7800gt hehehe

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As 7900gt já estão à venda nos eua, se pudesse esperar mais um pouco talvez valha muito mais a pena... Elas estão saindo com preços atrativos, já tem até por 299 dolares na Newegg... Lembrando que o desempenho de uma 7900gt deve ser o mesmo de uma 7800gtx 256mbs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

felipe_7 uma pergunta .... estou querendo comprar essa placa e vou ter um pc parecido com o seu athlon 3200+ venice e a mesma placa ... o que voce chama de excelente placa? com a sua configuração os jogos estão rodando com qualidade maxima a 1280x1024 sem filtros? (pra mim já estaria de bom tamanho) ... um BF2 por exemplo....diz aí :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...