Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa comprar?


Posts recomendados

olá pessoal!

estou precisando de ajuda e gostaria qua alguém me ajudasse.

resolvi capturar meus vhs e gravar em dvd, com uma placa pixelview bt848(bem antiga e limitada), capturei em .avi mas a imagem e o som ficaram piores que no original(vhs), cheguei a conclusão que o problema é a placa.

tenho 4 modelos que encontrei por um preço acessível, mas não sei qual comprar.

- todas pinnacle -

studio dc-10 plus (av/dv) v.9

studio movie box deluxe com studio 9 plus

studio deluxe com studio 9 plus

dazzle dvc-90 externa usb

.......ou alguma outra opção

se alguém souber me dizer as diferenças e qual a melhor ficarei grato.

* videocassete philips analogico de mesa com 1 saida de video e 2 de audio rca

asus a8vdeluxe

atlhon 3.0gb

512ram

geforce fx5200

seagate sata 160gb(xp sp2)

samsung ide 40gb

dvd lg 4164

EDITADO POR ESTAR EM LETRAS MAÍUSCULAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Robson,

Esse problema que você descreveu raramente está na placa de captura. Veja, mesmo essas placas mais novas, usam a placa de áudio do PC para capturar o som, e se você está falando que mesmo o som está ruim, uma placa nova não vai resolver.

Outro detalhe é que qualquer placa de captura necessita de ajustes manuais a cada captura, e isso não é tão fácil de se fazer.

Para melhorar a imagem são necessários filtros para suavizar ou remover ruídos, e até mesmo outros que possam valorizar as cores. Novamente, tudo isso necessita de ajustes manuais.

Se você está procurando qualidade e facilidade de uso, acho que seria melhor partir para uma solução diferente.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...