Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Cooler para VGA


Posts recomendados

Pessoal, o cooler da minha placa fx 5200 pifou.

O monitor estava piscando direto, foi dai que eu percebi que o cooler tinha parado de funcionar.

Eu sou de porto alegre e não faço a mínima ideia onde posso comprar um cooler compativel com a minha fx 5200. Se alguem souber a lista de compatibilidade dos coolers com minha placa pode postar.

Sem querer eu vi esse cooler que é compativel ICEBERQ4 Pro. Onde será que eu posso achar?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toshio Suzuki@07 de março de 2006, 14:28

Pessoal, o cooler da minha placa fx 5200 pifou.

O monitor estava piscando direto, foi dai que eu percebi que o cooler tinha parado de funcionar.

Eu sou de porto alegre e não faço a mínima ideia onde posso comprar um cooler compativel com a minha fx 5200. Se alguem souber a lista de  compatibilidade dos coolers com minha placa pode postar.

Sem querer eu vi esse cooler que é compativel ICEBERQ4 Pro. Onde será que eu posso achar?

Obrigado a todos.

Se você encontrar parabéns porque é meio raro cooler pra VGA, eu adaptei um pequeno em uma aqui na empresa em que trabalho... ficou bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mateuspar@07 de março de 2006, 15:44

Se você encontrar parabéns porque é meio raro cooler pra VGA, eu adaptei um pequeno em uma aqui na empresa em que trabalho... ficou bom....

Bom pelo jeito vou ter que fazer algum enjambre...

Como faço para adaptar um cooler pra minha placa? Um cooler de K6 2 da pro gasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toshio Suzuki@07 de março de 2006, 18:12

Bom pelo jeito vou ter que fazer algum enjambre...

Como faço para adaptar um cooler pra minha placa? Um cooler de K6 2 da pro gasto?

Amigo no ML você encontra facilmente cooler p/ a sua PV, põe um foto ou modelo certinha da sua FX pra gente ter uma ideia melhor como colocar um novo cooler nela.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@07 de março de 2006, 18:46

Amigo no ML você encontra facilmente cooler p/ a sua PV, põe um foto ou modelo certinha da sua FX pra gente ter uma ideia melhor como colocar um novo cooler nela.

Abs  :-BEER

O modelo é o seguinte MVGA-NVG34AM DVI 128MB W/TV.

É igual se não parecido com o da foto

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@07 de março de 2006, 23:12

Amigo da uma olhada AQUI

Abs :-BEER

Caro Edvaldo, obrigado pela atenção.

Olhando o link que você passou vi que os coolers indicados são para placas mx, mas acredito que o cooler dessas caibam na minha pv.

Sobre o outro produto que eu vi o cooler Cool Blue, sinceramente eu comprei um desses para a minha placa de video é não foi o suficiente para refrigerar.

Um vendedor de uma loja disso pra mim que servia pra placa de videos, mas o cooler e de chipset.

Vi uma foto no mercado livre de uma placa de video com um cooler e pasta térmica a base de prata (AK-450), mas eu não sei como proceder.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor opção no seu caso é o vantec iceberg4 premium pro...que ainda vem com 4 minidissipadores para as memos da sua pv,além de pasta térmica inclusa também.

você pode encontrar este modelo aqui: http://www.waz.com.br/cooler/vantec_iceber...p?codprod=87311

Ou você pode tentar este outro modelo da vantec,que apesar de estar especificado como para chipset,pode ser usado para Pv...porém sem minidissipadores para as memos : http://www.waz.com.br/cooler/vantec_iceber...p?codprod=87308

você pode pesquisar mais na waz para ver os modelos que te agradem mais...outra loja com produtos vantec é a www.smartdata.com.br É mais cara,mais tem mais peças à PE.

Em ambas as lojas você pode comprar tranquilo,o pessoal é de confiança.

Uma dica que talvez você já esteja careca de saber... B) ....prefira os coolers com dissipadores em cobre,pois estes tem melhor desempenho na transferencia de calor.

Espero ter ajudado...abraços! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!!! certamente vocês ajudaram.

Vi que o cooler pra minha placa de vídeo precisa ter 5.5 cm de distancia entre um buraco e outro.

E que o Chipset/VGA VANTEC iCEBERQ tem justamente esse espaçamento.

Agora é esperar que a compra de certo.

Tenho uma dúvida quanto a fixação do cooler e do que seria o Kit de componentes para montagem (parafusos, suportes...), mas vou abrir um novo tópico para isso.

Abraço :bandeira: :palmas: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou querendo fazer overlock na minha FX5200, por isso tambem procuro um cooler, minha FX é da XFX e tem dissipador, quero um cooler bom de verdade mesmo que seja water cooler (so para a PV, nem sei se existe), porque quero dar o maximo de over possivel

Essa vantec iceberg4 premium pro seria recomendada?

vocês sabem um link onde possa aprender como colocar certinho o cooler tambem?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...