Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo OVER


rafael_acacio

Posts recomendados

Olá amigos.

Quero muito aprender tudo de Over portanto se vocês puderem indicar sites de informações confiaveis de COMO APRENDER a fazer Overclock ficarei muito grato.

Uma dúvida como saber se a opção 64Bits do processador está ativa? Influência alguma no desempenho do micro? É viavel fazer over em um Sempron com as configurações da minha assinatura?

Como eu descubro se minha memória é DUAl CHANNEL ? E como saber se minha placa aceita essa configuração ?

Muito Obrigado....

Obs. Eu uso o HWiNFO32 para obter informações do hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa: as extensões 64-bit so funcionam com um SO para 64bit, como o WinXP x64. Os processadores Socket 754 não tem suporte a dual-channel. Dual Channel é quando dois chips de memória iguais trabalham como se fosse um, com extensão de dados dobradas (64+64bit)

Procure no fórum para saber como fazer o over... há varios tópicos quanto a isso. você pode fazer um over conservador ou agressivo. O conservador é fácil de fazer, já o agressivo você vai ter que explorar os limites dele, e nisso, cada equipamento é único...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...