Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron64 e Celeron D


rafaelmiral

Posts recomendados

Comprar LGA hoje esperando pelo Conroe é ser obtuso...

Melhor esperar um pouco pra ver no que dá o Conroe, se os preços do netburst despencam mesmo e tal e se a Intel vai realmente vender Porsche a preço de fusca.

Se conseguir, vendo o meu 4800+ e pego um.

Agora, sem demagogia galera.

Overclock absurdo não é pra qualquer um, um cara médio que compra um celeron não vai comprar pensando em gastar quase o preço do computador em sistemas pra refrigeração do overclock absurdo.

Sejamos francos.

Pau a pau, stock ou com overclock leve, o sempron bate o celeron de mesmo preço.

Se o preço não for fator preponderante, pego um opteron 175, um FX-60 ou um Core-Duo 2,13.

Depois do prescott, eu realmente duvido de qualquer coisa que me falem dos netburst. É claro que eles são parrudos, naquelas velocidades de overclock, quase assando pão, qualquer P4-zinho é.

Yonah a 3300 dá uma surra com as mãos nas costas em qualquer netburst, CedarMill included.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria um 775LGA pensando em comprar um Conroe.

Eu compraria um 775LGA pensando que os preços dos Pentiuns vão cair, nem que seja um pouco. E sendo a AMD atualmente a mais cara, vai ser mais ainda.

Sei lá cara, esse mercado é loco demais pra se dar confiança. Eu paguei pra ver, agora só me resta esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...