Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Expansões do The Sims 2 não desinstalam


ismaellg

Posts recomendados

Estou tentando desinstalar as expansões do The Sims 2, a University e o Aberto Para Negócios, mas não consigo, clico em desinstalar e não acontece nada..Já o The Sims 2 apenas, eu consegui remover.

Alguém ai pode ajudar?

Ps: As Expansões do TS2 funcionam assim mesmo separadamente, ou tem como integra-las, como era no TS1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ismaellg@07 de março de 2006, 15:23

Estou tentando desinstalar as expansões do The Sims 2, a University e o Aberto Para Negócios, mas não consigo, clico em desinstalar e não acontece nada..Já o The Sims 2 apenas, eu consegui remover.

Alguém ai pode ajudar?

Ps: As Expansões do TS2 funcionam assim mesmo separadamente, ou tem como integra-las, como era no TS1?

isso no menu do jogo ou em remover programas?,se for no menu do jogo vá em alterar e remover prog.

falou ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos 2, não desinstala de jeito nenhum.

Agora eu vi, que depois que eu removi o TS2 apenas, as entradas sumiram do Adiocinar/Remover (a do APN nunca apareceu la!)..estranho isso, olhei no Regedit, as entradas das expansões ainda estão la..posso deletar aquelas pastas do registro com os nomes de EA GAMES e Electronic Arts sem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, se você remover na ordem errada algumas vzs pode acontecer esse seu problema. Quando remover, remova do The sims do mais atual(expansões) ao mais antigo. No seu caso começando pelo Aberto para negocios. Mas como já n da pra faze isso, tens q sair na net à cata de um tutorial pra esse tipo de problema de desinstalação. é normal ter problema pra tira o The Sims 2 com as expansões do pc. Se deletares o registro n acontecerá nd porque as expansões, embora possam ser instaladas em pastas diferentes, n funcionam sem o The Sims 2 base. então podes tentar excluir todas as chaves de registro do The sims do teu pc, q talvez lá no adicionar/remover programas, o pc pense q o jogo foi desintalado e remova o título do jogo da lista. Depois lhe resta limpar os arquivos do the sims 2 manualmente. lembrando q fikam os saves no Meus Documentos.

Simplificando:

>Deleta o Registro;

>Remove o game pelo Adicionar/Remover;

>Deleta os arquivos q restaram no pc.

Dica: Baixe o programa 'MV RegClean 3.81'(Limpador de registros)

OBS: Se deletares os arquivos do game manualmente e o registro também, mesmo q fique o nome na lista de remover programas, o game foi pro saco. n ti incomoda mais. Mas se mesmo assim kiseres tira o nome da lista, o metodo mais simples é reinstalando o windows.

Me avisa se conseguisse. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...