Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mesmo tipo de problema em varias memorias


Tonhaum

Posts recomendados

é os seguinte...trabalho numa escola de informatica...e com o decorrer do tempo venho percebendo um certo problema bem parecido...Memorias DDR 256Mb da marca RamXpert barramento 266..vem apresentando o mesmo problema....todas estão sendo usadas em placas Asus A7V266-MX em perfeitos estado..porém essas memorias estão dando o seguinte problema:

De uma hora pra outra o pc não liga mais...ai quando vai formata da erro e não instala o Xp...basta trocar a memoria q tudo volta ao normal..porém...quando c coloca a memoria paulada..no setup da maquina ela é reconhecida...e chega ate a dar boot no pc..reiniciando antes de fazer logon...Ou seja...ela esta meio quebrada!?!?...tem alguma coisa q eu possa fazer com esses memorias...sei la...??...já é a 5ª memoria q da o mesmo erro..e ainda tenho 5 maquinas com a mesmo conf..exatamente igual...e fora da garantia

=(

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...