Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como copiar ehm dois HD's


Kbcinha

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kbcinha@07 de março de 2006, 16:08

E que eu gostaria de gravar a mesma coisa é dois HD's ao mesmo tempo

e tem como gravar ehm outro hd da mesma rede ????

porque c um HD tiver problema tem o outro com o sistema da empresa

valeu  :D

O que você quer fazer é o RAID nível 1, que é o espelhamento. Os dados são gravados em 2 ou mais discos ao mesmo tempo, oferecendo redundância dos dados e fácil recuperação, com proteção contra falha em disco. A gravação de dados é mais lenta, pois é feita duas ou mais vezes, mas a leitura é mais rápida, pois o sistema pode acessar duas fontes para a busca das informações.

Agora, você só pode fazer isso se a placa mãe der suporte. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse espelhamento que o colega Kbcinha se refere eu acho que não se trata de nenhum tipo de RAID não.

Está me parecendo que o que realmente ele quer é feito com o programa GHOST ou com o NORTON GHOST.

Pelo menos foi o que eu entendi, desculpem se eu me enganei, mas eu acho que ele quer fazer uma cópia fiel de um HD que contém o sistema da empresa para o caso desse HD apresentar algum problema, ele tenha essa cópia, pois ele ainda pergunta se tem como gravar (copiar) esse HD para um outro da mesma rede.

Obs. Para que isso seja possível, o Micro da mesma rede tem que ter a mesma configuração do micro em que está o sistema da empresa, em essencial a mesma placa mãe.

Descumpem mais uma vez se eu entendi errado.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...