Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP 64 muito bom


eLuna

Posts recomendados

aê gente eu instalei o xp 64 professional corporate edition na minha máquina ontem...achei ele muito bom e muito rápido também...não tive qqer problema com drives pois no site da nvidia tem os drives, instalei sem problemas...ele emula os programas de 32 bits com muita eficiência e os que trabalham a 64 bits ficam realmente mais rápido. A única coisa que achei meio exagerado é a quantidade de arquivos que ele tem...por volta de 200000 arquivos com o mínimo de programas instalados...e a falta de antivirus que apenas o Avast consegui instalar em 64 bits, porém ele é emulado a 32 bits :blink: (estranos isso) no demais eu achei ele muito bom mesmo...pra minha máquina ficou bem melhor...Vamos esperar agora uma maior quantidade de programas compatível com essa versão. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Ola pessoal grande abraço, instalei o xp64 aqui tambem numa boa sem problemas, baixei pelo gratis, mas, estou de vouta com xp32 porque não consigo arrumar drivers para meu modem Dlink usb dsl-210 para o xp64 o resto dos drivers tem para download; vocês por um acaso não teriam esse driver ai? já procurei por todo o lado e não consegui nada achei do vista mas do win64 ta difícil se vocês tiverem um link para downl. agradeço, já abri um tópico sobre o driver mas não consegui abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, Eu instalei e até agora ta ótimo

Antivirus to rodando o norton 10, apesar do norton só avisar depois que ta infectado.r.ssss

Meu unico problema é um driver para minha placa de captura.

Tenho uma PixelView Prolink Ultra...

Alguem sabe se já existe drivers de 64 para placas de captura da Pixelview???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, você falam bem desse Windows XP 64... baixei e instalei a versão Coorporate (não sei qual a diferença de ser ou não coorporate). Funciona bem. Porém, antes de comprar esse Athlon XP 64 bits, eu tinha um Athlon XP 2000+ e tenho a nítida impressão que não houve NENHUMA melhora de velocidade, sendo que antes eu tinha 256 Mb de memória, e agora tenho 512 DDR400.

Já pensei em trocar o windows, por de volta o 32 bits, até porque alguns acessórios não tem drivers ainda (e acho que não terão nunca) para esse windows. Acho um absurdo ele não aceitar os drivers do Windows 32 bits, uma vez que emula 99% dos programas 32 bits.

Será que, se eu por de volta o WinXP 32 bits, terei um desempenho melhor?

Abraços

Tamer Salmem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o WIN XP 64 na minha máquina, uma A64 3000+, mas enquanto não houver drivers ou programas suficientes que rodem em 64 bits vou continuar com o WIN XP antigo mesmo. Quem sabe mais pra frente.

Outra coisa, a minha GeForce 6600GT não reconheceu a extensão 64 bits direito.....aí ficou difícil......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu instalei aqui e tá tudo certo só o antivirus q ainda não acheinenhum q seja compativel alguem tem ideia?

Logicamente gente vocês tem q baixar os drivers Xp 64bits antes de instalar o windows se não não vão consseguirbaxar depois... pelo menos baixem o da placa de rede depois já com insternet se virem pra achar o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

também instalei o WinXP64 aqui no meu pc, ele é mt rápido mesmo...

Percebi a diferença de cara logo quando ele abriu...

Agora é só aguardar aparecerem mas soft compativeis com ele...

Nem tentei instalar minha TV Pro Ultra, porque sei a prolink...não faz drivers

novos nem pro XP32bits imagine pro 64bits... :(

[]'Fabarf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...