Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8N-E + A64 Venice ou San Diego


leofcms

Posts recomendados

Pessoal... dizem q a ASUS A8N-E não reconhece um A64 qualquer que seja de núcleo Venice ou San Diego e que tem que fazer um bios update. Até aí tudo bem. Mas a minha dúvida é a seguinte: não reconhecer o processador quer dizer o que? que não entra nem no setup da bios e que eu tenho que ter um outro processador 939 de revisão anterior à E3 para poder fazer um update na bios e colocar o processador novo? Porque se for isso eu teria que comprar 2 processadores ou pegar emprestado de alguem, o que eu acho que eu não consigo. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 de março de 2006, 18:25

Não amigo, se a sua máquina liga, mesmo sem reconhecer o processador, você pode fazer a atualização de bios, no seu PC, q depois, é só entrar no SETUP, e reconfigurar seu processador...

Eu ainda não tenho a A8N-E com o A64 Venice... minha pergunta é justamente se como a placa mãe não reconhece o processador se vai aparecer alguma coisa na tela pelo menos pra eu conseguir atualizar a bios antes de qualquer coisa mas valeu mesmo assim... acho que você não entendeu direito a pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leofcms@08 de março de 2006, 16:22

Eu ainda não tenho a A8N-E com o A64 Venice... minha pergunta é justamente se como a placa mãe não reconhece o processador se vai aparecer alguma coisa na tela pelo menos pra eu conseguir atualizar a bios antes de qualquer coisa mas valeu mesmo assim... acho que você não entendeu direito a pergunta

Vai ligar, vai funcionar normal. Se não reconhecer você vai saber. Aí é só atualizar a bios e configurar o processador no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...