Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até pelo menos 3000


Posts recomendados

Comecei recentemente a juntar grana pro pc novo, vou manter o teclado e o mouse. O monitor vai fora desse valor (R$3000) que eu vou juntar e eu já vou pensando na configuração (ou sonhando sei lá...). Tipo, o que eu já tenho em mente é o seguinte:

Athlon 64 3.0

1gb de ram 400 ou mais

A máquina tem que ser boa pra jogar BF2 com 64 jogadores on-line e eu vou ter como prioridade a qualidade da placa de vídeo.

Manda sugestão awe gente.

Gracias aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3000 reais^^ oohh tem um mte d tópico assim , mas vou te dar uns conselhos aí:

( e AMD é 3000+ não 3,0)

Processador AMD Athlon 64 3200+ Venice

MB Abit A8n / Msi NeoForce4 / Dfi Lan Party UT / ECS K1n Extreme ( obs: se te oferecerem com SLI , deixa queto ,porque não precisa ^^)

VGA x700pro, X800GT, X800GTO , X800XT , X850pro , x1600pro <-- Linda ATI Radeon.

6200GT , 6600 , 6600GT,6800GS ,6800GT <-- Linah Nvidia GeForce

memórias:

configuração:

2 x 512 , ou 2x 1024 Ghz , /400

Marcas:

Corsair , OCZ , KingStone , Samsung

HD:

Pegue um HD de 120 SATA II das seguintes marcas: Seagate, Samsung ou Western Digital

Fonte

Thermaltake w0070 ( 430W reais)

SevenTeam ST420Bkv ( 420w reais )

Cooler

ThermalTake: Big Typhon , Beetle , Polo 735

CoolerMaster: Hyper's 48, 6 e 6+

Zalmann: 7700Cu , Fatality, e umoutro que eu esqueci o nome =/

ta ai um sistema bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expectativa total! :devil:

Comprei o BF2 original pra me animar a juntar grana.

Quanto às sugestões do Marquinhuszz, ficaria uma máquina muito violenta. Eu tô procurando os preços mais baixos até onde o nível de qualidade seja mantido, se você tiver acesso aos preços posta awe.

Foi mal pelo 3.0, eu até sabia mas me expressei mal :tantan: . Sorry chief!

Eu tinha a DFI na mente pra placa mãe e tinha necessidade de conhecer outras do mesmo calibre. Me diz aê qual é o melhor custo/benefício na sua opinião.

Cara! Acho que eu vou arrumar um empréstimo :ahh::ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a prioridade é um micro com bom desempenho em jogos:

Pega um Sempron 3000+ ou 3100+ das semanas entre a 45 e 50 de 2005. E uma Asus KN84-E deluxe. Os semprons desses semanas costumam ser muito bons em overclock, você pode conseguir 2500Mhz com cooler e dissipador BOX sem grande aumento de V-Core e temperatura boa.

A meu ver os socket 939 ficará ultrapassado ao mesmo tempo que o 754 quando chegar o AM2, assim é melhor investir num processador mais fraco e fazer aquele over nele, o desempenho ficará show!

Daí terás desempenho bom em processamento.

Tendo uma boa economia em processador e placa mãe, pois esse conjunto não passa de uns R$600, você tem grana pra gastar em placa de vídeo.

Uma boa pedida, melhor custo beneficio médio hoje em dia seria a 6800GS, ela é sim melhor que a 6800GT, explico.

A 6800GS PCI-E vem com o chip NV42, mais moderno e com tecnologia mais avançada que o NV40 da 6800GT, mas tendo menos pipes ela tem o desempenho igual ou superior a 6800GT, são 12 pipes na GS contra os 16 da GT. além disso o Clock do GPU da 6800GS é mais alto, 425Mhz contra 350Mhz da GT. Por isso o desempenho semelhante. A 6800GS é mais barata e em over tem melhor desempenho.

Dependendo, se quiser colocar mais uns R$200 a R$300 você pode partir logo para uma 7800GT ou uma 7800GS, sendo que a GT no caso é superior a GS, vai da disponibilidade financeira no momento.

Eu como sou Gamer assumido não pegaria hoje em dia uma serie 6, partiria logo para uma serie 7.

Bom, espero tê-lo ajudado um pouco, qualquer dúvida posta aí.

Té mais!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roney Carvalho, não estou crendo que os socket 939 e 754 ficaram para trás, pois pelo o que está circulando o M2 está sendo um fiasco, com um minimo de ganho do Athlon 939 e ainda será mais caro.

{S0LD4D0}, todas as MB que eu coloquei ali são de mesmo nível , a que EU considero de melhor custoxbenificio é a Abit A8n , ela tem um ótimo Over , mas não é tão cara quanto uam DFI, e se seu objetivo não é Over , ela supri suas necessidades muito além disso. Importante também frizar a VGA , porque ela é a total responsavel pelos gráficos, se você é exigentissimo, parta de Radeon x1800xt ou GeForce 7800GT... mas se você é exigente, e tem a inteção de fazer um Over em dois ou três anos vai de : 6800GS da Geforce ou x800GT ou x800GTO da ATI, mas se você só quer graficos bons, qql uma das outras citadas será boa. ;)

quanto as memórias, pegue 2x512 da Samsung, que você terá uma boa potencia e ainda poderá colocar mais 2Db d memoria. e a samsung tem qualidade , embora seja a mais baratas das boas marcas.Geralmente Hd Samsung também é o mais barato.

pegue a fonte da ST que é mais barata, e sobre cooler, ai só experimentado para saber, geralmente não é preciso !!...

o custo médio desse sistema completo ( desde mouse até memória , incluindo monitor) está na média d 2000,00 - 3000,00 depende se você pegar promoção , trasnporte e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...