Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês acham do Cooler para PStwo Slim?


jpsodre

Posts recomendados

Pessoal o que vocês acham desses coolers externos criados para o ps2 slim?? será que consegue refrigerar mesmo, ou só engana, alguem usa ele ai pra falar algo????

estou comprando meu aparelho agora e caso ele consiga refrigerar mesmo eu vou compra-lo também...

Vou colocar algumas fotos dele aqui...

post-48280-13884906497185_thumb.jpg

post-48280-13884906497424_thumb.jpg

post-48280-13884906497622_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos com calma, esses coolers sõ irão refrigerar a área do LEITOR e não do PROCESSADOR, que é onde realmente aquece. Para refrigerar a área do processador seria preciso colocá-lo na parte traseira do SLIM, o que impossibilita a ligação via USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o cooler mas não foi esse modelo da foto e sim o dragon cooler, bem eu fiz um pequeno teste e notei que o DVD esquentou menos ou seja, o canhao esta melhor refirgerado... gostei bastante do resultado.

Agora o que a josie falou é verdade ele só esquenta a area do canhao, mas também o play tem um peuqeno cooler que fica em cima do processador que na minha opinião é até melhor que a do play tijolo que 1 cooler tem de refrigerar o game todo...

é isso aeww valeu galero pelos coments!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...