Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem


gustavocdo

Posts recomendados

Ola sou novo aqui , meu modem adsl é um D-Link 500T e faço rede com minha Irma com HUB , o problema é que quando ela comeca a fazer download minha internet fica + lenta que corrida de caracol.E quando eu faço download a internet dela não altera a velocidade nda

Gostaria de saber se tem como dividir a internet tipo 256kb/s pra cada 1 sei la ^^ porque não consigo jogar nda nem entra no msn quando ela faz dowload T_T.

Sendo Assim eu vi topicos falando pra usa o get right tudo só que não alterou nda agora piorou ¬¬ ela ta fazendo dowload pelo BitComet e o Browser dela é o Opera =/.Chegando a Conclusao:

1)Tem Como Resolver Isso?

2)Minha Internet é de 1mbps teria como dividir isso?

3)Ou Ela Fazer dowload tudo normal e não alterar nda aqui no meu pc

Obrigado Fico no Aguardo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos tentar resolver. você colocou os endereços IP manualmente? Tipo 192.168.254.254 de gateway e 192.168.254.3 e 192.168.254.5 nas duas máquinas.

Aqui tem um totorial para rotear esse modem, só pra deixar como refência, consultas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD..a internet aqui em casa funciona normal com rede com hub o problema é que eu sou gostaria de saber se tem como dividir a conexao, para que quando ela faça os malditos dowload >_< e que não deixe minha internet "lerda" tipo tantos kb/s pra cada se não acaba com minha diversao

Obrigado.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...