Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile 2400 !


PCTurbinado

Posts recomendados

Oi pessoal!!!

Bom eu resolvi comprar o Mobile 2400+ hoje, o vendedor falou que ele sobe bem fácil até 3.2 Ghz. Meu irmão fez o teste e ele realmente subiu em 3300+, mais que isso não tentamos. Joguei Counter Strike C. Zero e ele deu uma travada ai meu irmão aumentou a tensão pra 1,625 volts (45ºC) e ficou normal. Estou usando em 2500+ e cada dia vou aumentar mais um pouco pra testar...ehhehe.

Só uma coisa eu achei estranho, se você instalar ele normal a minha placa-mãe deixa ele em 600 MHz, ou seja, ele não funciona em 2400+. Por que será? Será que é da placa-mãe? Pra ele funcionar tem que fazer OC.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PCTurbinado@09 de março de 2006, 00:28

Oi pessoal!!!

Bom eu resolvi comprar o Mobile 2400+ hoje, o vendedor falou que ele sobe bem fácil até 3.2 Ghz. Meu irmão fez o teste e ele realmente subiu em 3300+, mais que isso não tentamos. Joguei Counter Strike C. Zero e ele deu uma travada ai meu irmão aumentou a tensão pra 1,625 volts (45ºC) e ficou normal. Estou usando em 2500+ e cada dia vou aumentar mais um pouco pra testar...ehhehe.

Só uma coisa eu achei estranho, se você instalar ele normal a minha placa-mãe deixa ele em 600 MHz, ou seja, ele não funciona em 2400+. Por que será? Será que é da placa-mãe? Pra ele funcionar tem que fazer OC.

Valeu!!!

Já atualizou a bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre Cara!!!

Excelente processador!

O meu é exatamente esse, ele tem o núcleo barton e funciona perfeitamente como uma Atlhon xp 3200+, rodando a 2,2 GHz, a temperatura também está otima aqui.

E pode ficar tranquilo porque a placa-mãe realmente não identifica ele corretamente quando colocado em over, mas o windows sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Massaromiamoto@09 de março de 2006, 00:37

Pode cre Cara!!!

Excelente processador!

O meu é exatamente esse, ele tem o núcleo barton e funciona perfeitamente como uma Atlhon xp 3200+, rodando a 2,2 GHz, a temperatura também está otima aqui.

E pode ficar tranquilo porque a placa-mãe realmente não identifica ele corretamente quando colocado em over, mas o windows sim!

Bom, eu já atualizei a sim BIOS.

Mas o meu o windows também não identifica ela acha como: "Unknow CPU Typ".

O estranho é que ele está estável só em 2800+ fora disso em jogos tá travando.

Será que vou ter que trocá-lo?

você sabe me dizer qual configuração você tá usando em 3200+. Tipo o mutiplicador, a tensão e a freqüência pra fazer o OC?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por PCTurbinado@09 de março de 2006, 16:39

Bom, eu já atualizei a sim BIOS.

Mas o meu o windows também não identifica ela acha como: "Unknow CPU Typ".

O estranho é que ele está estável só em 2800+ fora disso em jogos tá travando.

Será que vou ter que trocá-lo?

você sabe me dizer qual configuração você tá usando em 3200+. Tipo o mutiplicador, a tensão e a freqüência pra fazer o OC?

Obrigado!!!

É muito comum algumas placas-mãe identificarem os Mobiles como Unknown CPU. Quanto ao OC, qual a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PCTurbinado@09 de março de 2006, 16:39

Bom, eu já atualizei a sim BIOS.

Mas o meu o windows também não identifica ela acha como: "Unknow CPU Typ".

O estranho é que ele está estável só em 2800+ fora disso em jogos tá travando.

Será que vou ter que trocá-lo?

você sabe me dizer qual configuração você tá usando em 3200+. Tipo o mutiplicador, a tensão e a freqüência pra fazer o OC?

Obrigado!!!

Realmente cara, essa foi erro meu, o Windows também identifica na parte do meu computador como um Unknows type cpu... minha config pra roda a 2,2 Ghz é a seguinte... eu uso multiplicar 11x200mhz e um vcore de 1,575, ou pode ser 1,6, o meu aqui nunca tive problemas com travamento ou coisas do tipo... so tome cuidado com a temperatura, pois o meu eu acredito que está bem refrigerado, não passando de 50° em dias quentes e em 100% de uso!

Campo Valor

Tipo de processador AMD Athlon XP, 2200 MHz (11 x 200) 3200+

Eu só faço over no processador mesmo, no FSB eu já tentei mas realmente trava, pois depende muito da memoria e da placa-mãe dai, eu já consegui um over de 2400mhz nesse, mas realmente não tive coragem de usar por muito tempo, poderia danificar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!!!

Sorte que o problema já foi resolvido, depois que meu irmão modificou um jumper da placa-mãe e retirou e recolocou a memória, ficou perfeito. Por causa da memória que eu não conseguia jogar agora está normal (estranho).

Valeu Massaromiamoto eu estou usando 1,575 V pra 3300+. Obrigado!!!

A temperatura dele está +- 44ºC.

Valeu pessoal, obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...