Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no pc.. acho q é memoria


Ramooonnn

Posts recomendados

eu to com um problema no meu pc.. ele nam liga e fica piscando a luzinha do monitor... ai abri ele encaxei todas as pecas direitinho e continuo não funcionando.. então mandei pro tecnico e ele falo q o problema era de memoria, testou alguma memorias dele e a unica q entrou foi uma de 256, testou algumas de 512 nenhuma funcionou.. e testou 2 de 256 e so uma funcinou,provavelmente por causa do slot

mais porque uma memoria de 256 entra e uma de 512 não, sendo q eu usava uma ede 512 e funcionava ate então

e aqui é o lugar de certo de postar duvidas ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramom,primeiramente você tem o manual da placa-mãe,la vai ta escrito ate quanto o placa-mãe suporta de memoria por slot(provavelmente a sua não suporta pentas acima de 256),se você não tiver o manual da placa-mãe,baixe o programa everest,esse programa identificara sua placa-mãe,dai poste aqui com a placa-mãe q com certeza alguem vai te dar uma resposta mais concreta q a minha.

obs:quando você liga com 512mb o gabinete "apita" quantas vezes?e com 256?

espero ter ajudado um abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ramooonnn@07 de março de 2006, 22:24

eu to com um problema no meu pc.. ele nam liga e fica piscando a luzinha do monitor... ai abri ele encaxei todas as pecas direitinho e continuo não funcionando.. então mandei pro tecnico e ele falo q o problema era de memoria, testou alguma memorias dele e a unica q entrou foi uma de 256, testou algumas de 512 nenhuma funcionou.. e testou 2 de 256 e so uma funcinou,provavelmente por causa do slot

mais porque uma memoria de 256 entra e uma de 512 não, sendo q eu usava uma ede 512 e funcionava ate então

e aqui é o lugar de certo de postar duvidas ?

valeu

Ta meio complicado a sua explicação.

Mas provavelmente, essa memória que o "técnico" encaixou de 512MB não seja uma SDR e sim uma DDR.

Por isso que não encaixou, existe uma diferença física nesse caso.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...