Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 foston Parou na tela Verde


edudamar

Posts recomendados

alguem poderia me dar uma força pois acabei de compra meu mp3 da " Boston" de 512 e ate consegui colocar musica ouvir Fm gravar voz e tudo mais, so que de repente ele parou e não faz mais nada a não ser ficar parado na tela verde!

não fuciona nada nem o botao pra desligar o Infeliz ! alguem pode me dar um ideia antes que eu passe com o carro por cima dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia! Q da hora!! Igualzinho o meu!! :P

Mesma marca, mesma memoria, mesmo problema.

fico na tela verde do nada, fiz d tudo, nada funcinou.

Eu fiquei com tanta raiva q pus ele no chão e ajoelhei em cima dele,

a telinha quebro e ele apagou total, daih eu fiquei com mais raiva ainda, abri ele e cuspi lá dentro, daih a tela acendeu d novo e tá verde até hoje...

Hhuauehahueuehuhea, sem zuera, é verdade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LuizVM@12 de março de 2006, 19:09

Uia! Q da hora!! Igualzinho o meu!!  :P

Mesma marca, mesma memoria, mesmo problema.

fico na tela verde do nada, fiz d tudo, nada funcinou.

Eu fiquei com tanta raiva q pus ele no chão e ajoelhei em cima dele,

a telinha quebro e ele apagou total, daih eu fiquei com mais raiva ainda, abri ele e cuspi lá dentro, daih a tela acendeu d novo e tá verde até hoje...

Hhuauehahueuehuhea, sem zuera, é verdade mesmo

não cheguia a fazer a masma coisa porque estava na garantia, já recebi o novo e a primeira coisa que fiz foi atualizar o firmware agora ta funcionando mas não sei ate quando ! tive a ponto de passar com o carro por sima !

tem uns topicos aqui que ensina a fazer reset talvez resolva seu problema se no casa você não tiver como trocar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...