Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aceleração de placa


Posts recomendados

Oi.. tenho uma Fx 5200... não é uma placa muito boa mais não tenho muito intuito de jogos alem dessa placa.. mais o que realmente gostaria de saber é o seguinte.. com essa placa jogando Need For Speed Most Wanted não tenho problema algum com a aceleração.. jogo normalmente.. mais é assim.. jogo alguns jogos de RPG que preciso ser rápido demais pra conseguir alguns objetivos.. só que notei que depois que mudei a aceleração da placa pra 8X ela ficou mais rapida.. isso é normal certo? então mudei pra 4X notei que também diminui a velocidade "eu acho" mais gostaria de saber se existe alguma coisa pra eu fazer pra diminuir mais ainda a velocidade do video.. se existe algum tipo de programa que seja rápido a forma de mudar esse tipo de aceleração para que eu possa acelera pra alguns jogos e desacelerar para outros.. de preferência que não fique com os piques de imagens.. mais se ficar não tem problemas.. só quero saber se tem como!!!!! é isso.. abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...