Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em micro recem formatado


Celso

Posts recomendados

A situação é a seguinte, Tenho uma placa de video GF 5700. hoje ligo o PC e de cara não entra no Windows de forma alguma alen de que começaram a surgir caracteres estranhos no monitor. Pensei que fosse problema na placa de video mas ela é nova acabei de comprar não tem uma semana o mais estranho é que no Linux não tenho problema algum. Então pensei que só podia ser o Windows, formatei ele. Logo que inicia o Windows uns 5 minutos apos estar com ele funcionando sem abrir nenhuma janela do IE e sem instalar nenhum programa, o XP absolutamente pelado ele aparece esse erro. O modem adsl esta ligado, mas não executei absolutamente nda apos a instalação o que pode ser??? Alguem já teve esse problema. Me deem uma ajuda ai quem já passou por isso. Pois estou descartando a Possibilidade de Ser Placa de Video.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/celsoannes/erro.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/celsoannes/erro2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Celso@08 de março de 2006, 10:06

Obrigado pela ajuda.

Mas acabei descobrindo que o problema era minha placa de video.

Se algum moderador quiser que eu delete o topico é so pedir.

Meu querido esse problema não é a sua placa de video, pelo menos as mensagens que você postou nas imagens não são de placa de video!! isso é o Subistituto do Winpopup do windows 98 lembra-se do Gerenciador de Mensagens? é isso mesmo só que funciona de outra forma, é como se fossem spams descobrem seu ip e ficam enviando mensagens sem pararde besteiras!! é só desabilitar o serviço mensageiro nos serviços e ta resolvido!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Dias de Souza@08 de março de 2006, 11:03

Meu querido esse problema não é a sua placa de video, pelo menos as mensagens que você postou nas imagens não são de placa de video!! isso é o Subistituto do Winpopup do windows 98 lembra-se do Gerenciador de Mensagens? é isso mesmo só que funciona de outra forma, é como se fossem spams descobrem seu ip e ficam enviando mensagens sem pararde besteiras!! é só desabilitar o serviço mensageiro nos serviços e ta resolvido!! :bye:

ok. acho estrano por 2 motivos

1º impossivel a maquina estar infectada já q foi recen formatada

2º meu IP é dinamico

e realmente minha placa queimou (o que não ten nada a ver mas vai saber né) começou a aparecer isso no mesmo instante que ela queimou tudo bem q hardware é uma coisa e SW é outra mas que é estranho é. valeu pelo esclarecimento assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, quase todos meus clientes também usam ip dinamico mas isso não muda nada... utilizam-se de programas que ficam pingando ips externos e os que respondem são tidos como válidos e é para esses que são enviados as mensagens!!

Mas firmeza mano!! o importante é que ta tudo funcionando e é pra isso que estamos aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...