Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar ou ele guenta?


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Opa galera beleza?

Adquiri uma x850pro da gecube e ela é preticamente idêntica a essa placa aqui:

X800GTO

Ela veio capada coitada, mas mesmo assim da um baita desempenho. Ta 475/500

So no NFSMW que não da pra rodar em resolução maxima que ela engasga (ainda n"ao sei medir os fps), fica 1280x1024 com todos os efeitos no maximo.

Testando no ATItool ela aguentou 598/577 (é.. assustei também), com ajuda do Tyellbee la na sessão ATI.

To querendo por ela pra 520/520 ou até mais mas fico encanado de o cooler vai aguentar, porque já setei ele pra ficar mais rápido e tentar manter até 65°.

Tenho receio de estragar a placa a curto-longo prazo.

Duro que ela tem memorias nas costas.. que tem um chapa de dissipação.

To pensando em por um fan na lateral do gabinete, na "janelinha" soprando ar pra vga ou por um fan "na ######" dela pra tirar o ar quente dali, o que ajuda também o chipset.

vocês acham que da pra fazer over numa boa ou é melhor grantir com esses coolers?

Obrigado ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Akatuka valeu !!

Estranho que ele so faz barulho depois que eu joguei por um tempo e so quanto ta em baixa rotação..

muito estranho

edit

Ontem desmontei o PC pra ver que diabos estava contecendo e acho que são os fios (sata e do cooler do HD) batendo no acrílico, porque o barulho ta em qque rotação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...