Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com placa-mãe asus


OMag0

Posts recomendados

Bom minha duvida é a seguinte

Ha duas entradas "principais de energia na minha placa-mãe"

Uma de 24 pinos e a outra de 8

Minha fonte tem o conector de 24 pinos porém não ha o de 8. Ela tem um de 4 e um 6 pinos. E agora qual eu ligo? No manual da placa-mãe diz o de 4 mas então pra que serve o de 6?

placa-mãe ASUS P5SD2-X DDR2

Fonte Vantec ION 2 460W ATX 2.0 Ultra

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olhe bem na fonte ATX 2.0

1º aliemntador 20 pino >para placa-mãe ATX

1º alimentador 4 pinos > para processador P4 e outros

1º alimentaodr de 8 pinos> esse e para novos padroes de alimentaçao de processadore.

Liga o de 20 pino + 4 pinos na placa me os dois juntos tem q sobrar 1 de 8 pinos para o processador liga no respectivo.

Agora se sua fonte for de 24 pinos o da placa-mãe e 4 pinos o do processador intao você tem q compra um adaptador para esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crancker@03 de maio de 2006, 09:47

intao você tem q compra um Fonte ATX 2.0 eu vou comprar a SEVENTEAM 420BKV ATX 2.0 olha

http://www.visionshop.com.br/det_produto_i...400&sub_cat=356

Se você tiver duvida se ela contem o 8 pinos so ir no google e procurar em imagems eu já fiz iss oe já tirei minha duvida.

bem esta a confundir as coisas!!!!eu n estou a falar disto mas sim destes 8 pins,já encontrou uma fonte com este tipo de pins?me diga qual ,porque eu ando a procura de uma

post-53511-13884911852085_thumb.jpg

post-53511-13884911852473_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...