Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde obter seu Linux?


UMARIZAL

Posts recomendados

Pessoal, quais as lojas que vendem Linux???

Tipo, eu, compro minhas cópias nos sites:

www.linuxmall.com.br

www.guiadohardware.net

e VOCS? Qual loja compram?

Obs.: Sei que podemos pegar ISOs e gravar nós mesmos cópias... mas estou falando para simples MORTAIS com CONEXÃO DISCADA... que querem ter seu linux em 5 CDs ou 1 DVD por exemplo... como Fedora, Debian, Slackware, etc.

_________________________________________________________________

Gente, não postei na área sobre lojas porque lá não obteria o retorno

apropriado... aqui, na seção GNU-Linux, sei que vou ter respostas mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UMARIZAL@08 de março de 2006, 08:41

Tipo, eu, compro minhas cópias nos sites:

www.linuxmall.com.br

www.guiadohardware.net

Idem! Na "tempo real" também tem distro linux, mas nunca comprei lá

http://www.temporeal.com.br/

Estou procurando sites que vendem distro de 64bits (Suse de preferência), se alguém conhecer, dá um toque :P , na linuxmall só tem Fedora e Kubuntu :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mog@09 de março de 2006, 07:37

Os meus Cds do ubuntu levaram mais de 10 semanas pra chegar (eu tinha até esquecido) e vieram com 2 impostos de brinde :P (ah! Minas Gerais :bravo: ) saiu mais caro do que se eu tivesse comprado em um site.

IMPOSTO???

Agora você me deixou preocupado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que posso estar errado mas MG é o estado recorde em cobranças de impostos! Pelo q vi, o CD vem de fora do país.. então MG sempre encrenca com essas coisas! mas isso é raro! São poucos estados que cobram esses impostos! Mas alguem que foi cobrado, pode informar de quanto foi?! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _blOom_@13 de março de 2006, 04:05

Sei que posso estar errado mas MG é o estado recorde em cobranças de impostos! Pelo q vi, o CD vem de fora do país.. então MG sempre encrenca com essas coisas! mas isso é raro! São poucos estados que cobram esses impostos! Mas alguem que foi cobrado, pode informar de quanto foi?! =)

É isso mesmo! Se você tiver a felicidade de morar em MG, receberá um D$A$E (documento de arrecadação estadual) além do tradicional imposto de importação. Pedi 3 Cds (o pacote com 386, 64bits e mac) se não me engano paguei por volta de R$12,00 (não me lembro bem o valor, o comprovante foi pro lixo assim que peguei os CDs) pelo D$A$E (este só pode ser pago em DETERMINADOS bancos) e uns R$ 10,00 pelo imposto de importação (este é pago no correio mesmo). Admito que já esperava o imposto de importação (no próprio site onde se faz o pedido dos CDs do ubuntu eles já informam sobre isso) mas o D$A$E me pegou de surpresa.

No http://br-linux.org/ já li sobre usuários que ficaram empolgados com os CDs gratuitos (pediram uns 50) e depois receberam impostos altos, façam uma pesquisa lá para mais detalhes. Mas há usuários (sortudos) que não recebem nenhuma cobrança.

Falô!

EDITADO: O FORUM NÃO PERMITE ESCREVER "DDAAEE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...