Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Falando em guerras diferentes, alguém sabe um da guerra do Vietnam que preste? Andei me interessando por Men of Valor, é bom?

tém o Vietcong - Purple Haze, e foi lançado aquí no Brasil juntamente com a expanssão (que se chama Vietcong First Alpha) pelo preço de um jogo só. E tem o Vietcong2 também lançado no Brasil.

screems do Vietcong:

http://images.filefront.com/Vietcong_Scree...screenshot.html

screems da expanssão Vietcong First Alpha:

http://images.filefront.com/Vietcong+First...screenshot.html

e screems do Vietcong2:

http://images.filefront.com/Vietcong+2_Scr...l#current_image

e sobre essa guerra há o Vietnam War: Ho Chi Minh Trail

http://www.trygames.com/game/aff=trygames/...0874822744f24e0

e também Line of Sight Vietnam:

http://www.trygames.com/game/aff=trygames/...cc3052bd12ebcf7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai descaracterizar a série, preferia 1ª guerra :bored:

....depende, se os caras capricharem, usar o mesmo esquema de missões e ações que se desenrolam durante o jogo vai ser ótimo.......agora se não for assim vai ser só mais um FPS de guerra moderna......e pra isso já tem BF2 que preenche esse espaço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....depende, se os caras capricharem, usar o mesmo esquema de missões e ações que se desenrolam durante o jogo vai ser ótimo.......agora se não for assim vai ser só mais um FPS de guerra moderna......e pra isso já tem BF2 que preenche esse espaço.......

mas o BF2 não é um jogo missões single player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....depende, se os caras capricharem, usar o mesmo esquema de missões e ações que se desenrolam durante o jogo vai ser ótimo.......agora se não for assim vai ser só mais um FPS de guerra moderna......e pra isso já tem BF2 que preenche esse espaço.......

Concordo! O que deve ser trabalhado para não descaracterizar a série é principalmente esta ação que é encontrada em todo o jogo... a todo momento temos novos objetivos e novas missões, isto sem retornar para a tela de loading!

mas o BF2 não é um jogo missões single player.

Infelizmente BF2 não possui nenhuma história para os viciados em single player (eu), o jogo todo é voltado para o multiplayer, não sendo nada interessante o combate apenas contra os bots...

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

Call of Duty 4 será anunciado no próximo sábado?!

Um dos integrantes da equipe da Infinity Ward, desenvolvedora que criou um dos FPS mais aclamados do mundo dos games inspirado na II Guerra Mundial - Call of Duty -, publicou uma mensagem (em inglês) no fórum oficial, prometendo um grande anúncio do estúdio para o próximo sábado, 28 de abril. Com isso, se levarmos em conta que até hoje a empresa trabalhou apenas nos dois primeiros títulos de CoD, é bem provável que estejamos a um passo (ou 6 dias) do anúncio de Call of Duty 4! Será que desta vez a série volta ao PC?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante a ideia de sair da 2ª Guerra.

E também não gosto de super patriotismo americano, mas só existem jogos da 2ª Guerra porque eles foram os "mocinhos" da história.

Porque não criar um jogo de Guerra numa realidade alternativa, como feito na série C&C: Red Alert? Melhor do que lutar contra terroristas do Oriente Médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da nova ideia.

Gosto muito do CoD2, tanto single quanto multiplayer. Acho a engine do jogo muito boa, e flexível, diversos computadores rodam o jogo.

Uma expansão, colocando mais missões pro single (que é bem curto, uma pena) e uma revitalizada no mp seria bem legal, dando mais detalhes e mapas.

O jogo tem seu diferencial, acho que uma grande atualização iria levar o jogo por muito mais tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei acho q vai ser legal um COD moderno, eu só acho o ruim desses jogos é não ter campanhas p/ o outro lado tipo você não poder ser alemão ou então jogar com os terroristas ou guerrilheiros iria muito legal ser um paraquedista alemão ou um muhaedim afegão....hehehehe....estourar os americanos e ingleses ía ser legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para quem estiver curioso a respeito da engine usada pelo jogo: de acordo com uma informação postada por um dos devs no fórum oficial a engine é uma criada pela própria Infinity Ward, e não a Unreal 3, que está sendo usada por inúmeros FPSs atuais, como estava sendo especulado pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei acho q vai ser legal um COD moderno, eu só acho o ruim desses jogos é não ter campanhas p/ o outro lado tipo você não poder ser alemão ou então jogar com os terroristas ou guerrilheiros iria muito legal ser um paraquedista alemão ou um muhaedim afegão....hehehehe....estourar os americanos e ingleses ía ser legal :)

Virei o CoD2 várias vezes e foi um dos melhores jogos que joguei. O único ponto negativo que vi nele e parece existir neste novo é a falta de escolha do lado. Isso torna o jogo meio "político". Iria ser muito bom um jogo com os dois lados e campanhas diferentes em cada lado retratando as armas e táticas dos países...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Call of Duty é muito bom, fez muito sucesso abordando a segunda guerra mundial !

Mas eu acho que eles chegaram em um ponto que é atualizar ou morrer.....porque já estava ficando muito repetido. Eu particularmente adoro jogos da segunda guerra....mas combates atuais também é legal...

Eu acho que Call of Duty deve ir para uma linha mais atual, como os que acontece hoje...

Apesar.... mesmo que eles não continuem com a 2° guerra outros vão continuar como Brother in Army...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...