Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Pode crê....é verdade...eu tb to esperando mais que o Crysis pois é mais meu tipo de game...quando sair a demo...vou jogar pacas....imagina o game...^_^

Eu tb! CoD é clássico.

Eu não espero com ansiedade por um jogo como Crysis, que tem como principal destaque gráficos. CoD é mais do que gráficos bonitinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo Danelon, Crysis é um baita game....mas COD é Rush...é aquele tiroteio intenso que sempre marca a série.....Achei muito louco os videos os gráficos e principalmente o tiroteio muito intenso...os seus companheiros se protegendo atrás de paredes...bem guerra do golfo mesmo!!!

O ruim é esperar.....mas beleza...a demo ta logo ai..!!!

Abraço a todos.....e bom final de semana.....e para quem é de São Paulo cuidado para não fritar nesse calor insano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que agora no CoD, os tiros vão varar as paredes! tava vendo os videos no game trailers, putz! fantastico! Eu sempre quis matar pela parede e nao dava, agora vai dar ;)

Nossa, eu não tinha visto isso ainda! Enfim um pouco de realidade no gênero não é mesmo! Lembram no MOHPA que dava para se esconder dentro das cabanas de folhas de palmeiras e os tiros não passavam por elas, hehe, era hilário! :P Algumas tinham "eternit", mais duvido que eles aguantariam as .50 despejando munição!!!

Mais vamos esperar, salve, salve os jogos de guerra!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas assim, vai sai pra PC mesmo

porque o COd3 n saiu

eu to ainda viciado no Cod2 MP

qm achar la Borracho Fonso avisa ae qm é^^

e eu acho q call of duty sempre foi de segunda guerra, e sempre foi muito bom

mas as vezes é bom algo novo, tomara q continue sendo bom

Falou

Pode ficar tranquilo porque esse vai sair pra pc sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...