Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

fiquei em dúvida numa parte do jogo...é aquela q a gente joga no passado com o capitão Price em Chernobyl...o objetivo era assassinar aquele líder russo, beleza, até aí td bem...meti uma bala bem no olho dele, head-shot perfeito...mas como é q ele apareceu de novo mais tarde ??? o cara por acaso era algum HEROES ou um Jedi ou um Agente da Matrix ??? :D fala sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz update, ja deletei e instalei de novo, e nada. Continua dando erro de comunicaçao com o PnkBstr.exe. Alguiem pode me ajudar?

Cara eu vou te dizer como eu fiz:

No diretorio do cod4 tem um uma pasta pb, nela tem dois arquivos executaveis, um deles é uma especie de setup q mostra os games vinculados a este pb, no caso o cod4, e tem um botao de update, você clica p/ fazer o update e pronto, fica funcionando normal. Aconteceu duas vezes comigo, normalmente apos instalar algum patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei em dúvida numa parte do jogo...é aquela q a gente joga no passado com o capitão Price em Chernobyl...o objetivo era assassinar aquele líder russo, beleza, até aí td bem...meti uma bala bem no olho dele, head-shot perfeito...mas como é q ele apareceu de novo mais tarde ??? o cara por acaso era algum HEROES ou um Jedi ou um Agente da Matrix ??? :D fala sério...

Verdade, bem que eu olhei pro cara na ultima fase e percebi que ja o tinha visto antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, baixei o path 1,3 e so me deus problemas, alem de nao coseguir jogar nos server 1.0, começou a dar erro no PunkBosta de novo, alguem sabe como consertar? ou voltar pra versao anterior? Agora nao consigo mais jogar. valeu

que tipo de erro dá?

posta uma imagem para que possamos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Peço ajuda numa dúvida que tenho!

Eu achei um Geforce 8800 GTX pelo mesmo preço de uma 8800 GT KO

porém não sei qual seria melhor comprar, por a GTX tem core 575MHz e memórias a 1800MHz enquanto a GT tem Core Clock 675MHz e Memory Clock 1950MHz, parece ser superior a 8800 GT para rodar jogos como crysis e COD4, porém estão dizendo por ai que para estes jogos é melhor uma GTS ou GTX do que a GT.

E agora, levo a GTX ou a GT, visando ter uma performance superior no CRYSIS e COD 4?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, q pergunta difícil!

Em termos de desempenho elas se equivalem... Com leve vantagem para a GTX na grande maioria das situações... Em compensacao, a GTX consome bem mais energia q a GT e ocupa dois slots em sua placa-mãe devido ao tamanho do cooler.

O q você escolher esta excelente, pois as duas sao muito boas ainda mais porque estão no mesmo preco, eu particularmente ia de GT, pois consome menos energia, e futuramente poderia adquirir outra p/ fazer sli usando a mesma fonte, alem do mais, o desempenho de uma 8800 GT single é mais do q suficiente p/ mim e p/ os jogos atuais (exceto crysis q se a crytek nao otimizar direito, uma outra GT futuramente darah conta do recado, o q você nao poderah fazer com a GTX, pois alem de adquirir uma fonte muito boa se você já nao tiver uma, ela deixarah de ser produzida já em 01/2008).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Peço ajuda numa dúvida que tenho!

Eu achei um GeForce 8800 GTX pelo mesmo preço de uma 8800 GT KO

porém não sei qual seria melhor comprar, por a GTX tem core 575MHz e memórias a 1800MHz enquanto a GT tem Core Clock 675MHz e Memory Clock 1950MHz, parece ser superior a 8800 GT para rodar jogos como crysis e COD4, porém estão dizendo por ai que para estes jogos é melhor uma GTS ou GTX do que a GT.

E agora, levo a GTX ou a GT, visando ter uma performance superior no CRYSIS e COD 4?

Obrigado!

A GT é em relação à GTX:

- em média 10% mais lenta*;

- por aqui custa 40% menos;

- consome 50W a menos, menos chance de ter que trocar de fonte;

(*) = http://www.tomshardware.com/2007/10/29/geforce_8800_gt/page15.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela ajuda gamerman, otimo ver os usuarios ajudando uns aos outros.

Fiz tudo o que voce indicou, e mesmo assim continua o erro. Nao sei porque diabos.

olha a pasta do pb, aparentemente faltando alguns arquivoos:

pbgb7.th.jpg

e uma ss do Erro:

pb1oi7.th.jpg

Só lembrando você tem que executar o executavél.:D

Isso parece que o seu está falhando. Pode ser que esteja desabilitado por meio de algum programa ou alguma coisa alterou.

Seguinte vai em no iniciar executar e digita services.msc aí e veja se está igual esta imagem.

pbnn1.jpg

Então pode começar do zero.

Use esse outro http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe para desisntalar e depois instale novamente para ver se corrige.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, q pergunta difícil!

Em termos de desempenho elas se equivalem... Com leve vantagem para a GTX na grande maioria das situações... Em compensacao, a GTX consome bem mais energia q a GT e ocupa dois slots em sua placa-mãe devido ao tamanho do cooler.

O q você escolher esta excelente, pois as duas sao muito boas ainda mais porque estão no mesmo preco, eu particularmente ia de GT, pois consome menos energia, e futuramente poderia adquirir outra p/ fazer sli usando a mesma fonte, alem do mais, o desempenho de uma 8800 GT single é mais do q suficiente p/ mim e p/ os jogos atuais (exceto crysis q se a crytek nao otimizar direito, uma outra GT futuramente darah conta do recado, o q você nao poderah fazer com a GTX, pois alem de adquirir uma fonte muito boa se você já nao tiver uma, ela deixarah de ser produzida já em 01/2008).

Mesmo a GT tendo mais clock da engine e da memória, a GTX continua sendo melhor e mais rapidaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Gusporti lembra que você tava reclamando de o cod4 tava travando, lembra que te respondi que na minha máquina não tinha travado uma única vez desde o lançam no steam?

Pois é cara, isso foi com a 7950GT, antes de eu receber a 8800GT no sábado, foi então que ante-ontem experimentei uma primeira travada no cod4.

Sem causa conhecida: configs. inalteradas, o mesmo BETA nvidia (último) que antes com a 7950, o mesmo DX da microsoft, etc. Acho que tem algum bug no game ainda, relacionado a série 8000, ou as quatro 8800 talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...