Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Pois é... Formatei o pc e parou aquelas travadeiras.

Por acaso você tinha tentado fechar o xfire pra ver se as travadas param?

aqui as vezes entrava e o jogo fechava com uma mensagem de erro do directx, eu não podia mudar os graficos com ele aberto que também dava erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém com conhecimento militar avançado me esclareça uma coisa:

aquela fase q a gente joga dentro de um avião Hercules e tem q dar cobertura pros aliados lá embaixo...ESSE AVIÃO EXISTE DE VERDADE ??? porque se existir vou falar uma coisa colega, não precisa mais de soldados na vida real...o q q é aquilo meu !!!??? hahaha...é muita apelação...nossa...um barato essa fase...a metralhadora, o canhão, o míssil...viche...se uma nação tiver 10 daquele não vai mais precisar de infantaria...adeus Iraque, Irã, Kwait, etc...uma Brasil tava precisando um desses hein ?! hehehe...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém com conhecimento militar avançado me esclareça uma coisa:

aquela fase q a gente joga dentro de um avião Hercules e tem q dar cobertura pros aliados lá embaixo...ESSE AVIÃO EXISTE DE VERDADE ??? porque se existir vou falar uma coisa colega, não precisa mais de soldados na vida real...o q q é aquilo meu !!!??? hahaha...é muita apelação...nossa...um barato essa fase...a metralhadora, o canhão, o míssil...viche...se uma nação tiver 10 daquele não vai mais precisar de infantaria...adeus Iraque, Irã, Kwait, etc...uma Brasil tava precisando um desses hein ?! hehehe...:D

Existe sim e é temido pelas unidades terrestres, no entanto é lento.

Se você perceber, naquela missao não há defesa anti aerea, o piloto fica só rrodeando o campo tranquilamente. Se houvesse bateria anti-aerea seria osso aquela missao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nesse momento na fase Sniper em Chernobil. Alguém concorda que esta parte é onde os gráficos mais se aproximam de uma imagem real? Eu achei incrível pela beleza que nem por isso pesa no sistema.

Concordo plenamente, e também é a missão mais show!!!!!!!!

eu a repiti umas 3x =D Que jogo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hercules C-130:

herculesec9.th.jpg

Valeu! B)

ps.: se eu não me engano existem mais de 40 modelos diferentes do avião Hercules.

valeu GoS ! tava pensando se colocassem um avião desse no Battlefield...ia ser muito louco !! o cara cobria a equipe de cima...e ligava os flashs pra poder identificar inimigo de aliado...

Pena q o COD 4 é curto...agora toh jogando no modo Arcade e no mais difícil...esse é tão viciante qto o COD 2...:)

vou finalizar ele umas 6 vezes pra depois desinstalá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vou comprar esse jogo, só que tenho que fazer umas perguntas, mu pc roda ele no máximo em 1440x900??

Porque meu monitor é 17 wide, e essa é a resolução padrão.

Ele roda DIRT nessa resolução no máximo, a 25~30 fps, outra, esse jogo tem oção pra por essa resolução?

Os jogos que não dão eu to tendo problema, estão ficando esticados na tela por causa do monitor..(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nesse momento na fase Sniper em Chernobil. Alguém concorda que esta parte é onde os gráficos mais se aproximam de uma imagem real? Eu achei incrível pela beleza que nem por isso pesa no sistema.

O destaque desse mapa não fica só nas belezas mais tb na realidade retratada...se comparar as fotos da Chernobyl real com a do jogo verao que foi retratado o ambiente com fidelidade!!

PS:Só para lembrar Chernobyl é uma cidade se nao me engano da Ucrania que esta abandonada a 20 anos devido a um acidente nuclear ocorido na usina de Chernobyl que fica a 16km da cidade :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dah pra botar 1440 X 900 trank. E seu pc deve rodar ele no maximo sim.

Flwwww

É rodou! tranquilão!

Cara.. e que jogão!!!!!

Eu não sou muito fan de jogos de arma.. so curtia battlefield mas esse call of duty 4 é SHOW!!!

Gráficos, cenários, personagens , efeitos, tudo MUITO detalhado! :eek:

Esse é o jogo do ano, sem dúvida. (não testei crysis) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae precisa do punkbosta pra jogar isso online?

Se alguém qiser me dar uma força pra jogar online me add no msn, eu nao to conseguindo. (_(

[email protected]

dae magrão, dá uma olhada melhor, já tem 2-3 respostas anteriores explicando com passo-a-passo como configurar o punkbustaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema.... Instalei o Call of Duty 4 mais quando vou rodar o jogo da esse erro.. d3dx9_34.dll

Alguém poderia dar uma ajuda! parece que tem haver com o directx. não sei!!

Eu uso essa versão --- DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Caso ja conseguiu rodar beleza, mas ainda tem gente com prob.

Apenas baixa a .dll da net http://www.dll-files.com/

em seguida extrai dentro da pasta windows/system32, depois so correr pro abraço.

Pelo menos aqui funcionou.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou finalmente na fase do sniper e realmente é fantastica! Quanto ao melhor jogo do ano meu voto vai p/ cod4 tb pelo conjunto e vou explicar:

No single player eu acho melhor crysis em primeiro e bioshock em segundo, hl2 episodio 2 empatado com o cod4 e stalker ( foi este ano o lancamento de stalker?) em terceiro, com gears of war pc em 4º.

só q cod4 multiplayer é simplesmente fantastico e isso é q faz um jogo durar, pois todos os outros citados, quando terminados, no maximo serao jogados uma ou duas vezes e olhe lá, já no MP, você joga por anos e cod4 merece ser jogado por anos, ainda mais com boatos do proximo cod voltar a segunda guerra...

Voto em cod4 para melhor jogo do ano conforme explicado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...