Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

ae pessoal queria saber porque nao ta rodando na minha GeForce FX5500... alguem pode dar uma força ae!?

Poste mais detalhes.

Qual a configuração completa do seu computador, que erro esta ocorrendo...

desse jeito fica difícil te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoa preciso de ajuda!!

Gostaria de saber se a minha configuração dá pra rodar o COD4 na boa...

Placa Mãe: Asus M2N32-SLI Delux Wifi

Processador: Athlon 64 X2 5200+

Memória: 2 x 1Gb DDR2 667

Placa Video: ECS 8600GT MX+ (gpu: 600/ Memoria: 1600)

Monitor: LCD 19" 931BW Samsung (1440x900)

HD Sata2: 250GB Barracuda Seagate

Pra quem ja sta jogando qual o FPS e sua configuração???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ae pessoa preciso de ajuda!!

Gostaria de saber se a minha configuração dá pra rodar o COD4 na boa...

Placa Mãe: Asus M2N32-SLI Delux Wifi

Processador: Athlon 64 X2 5200+

Memória: 2 x 1Gb DDR2 667

Placa Video: ECS 8600GT MX+ (gpu: 600/ Memoria: 1600)

Monitor: LCD 19" 931BW Samsung (1440x900)

HD Sata2: 250GB Barracuda Seagate

Pra quem ja sta jogando qual o FPS e sua configuração???

Minha configuração é diferente, mas a vga tem performance semelhante, e rodar a 1440x900 até vai(testei com 1440x1080), só em algumas missões como a primeira, em que aquele mato, que da uma queda violenta dos fps complica, pois cai para 15, mas no geral roda a uns 30-40, configurado no maximo, só com Smoke soften edge em off, se desligar shadows ganha fps, mas prefiro 1024x768 no maximo(que fica entre 35-60, com quedas para 25) do que resolução maior e efeitos off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria nota 10 pro game se o tempo de iron sight fosse mais realista, ainda mais no caso das Snipers e LMGs que são pesadonas, tanto que na prática, iron sight em LMGs é só praticavel em prone tamanho o peso desse tipo de arma.

Já o iron sight das SMG tem qse o mesmo tempo do caso das ARs, mesmo elas tendo qse metade do peso inercial. Se o peso das armas foi desconsiderado, logo, estão mal balanceadas.

Discordo então de muitos sites que acham que as armas são perfeitamente balanceadas. Estão em realidade balanceadas demais pois não há penalidade de lentidão de mira ao usar armas 4 vezes mais pesadas que uma SMG por exemplo. É como se todos os soldados fossem sarados feito um Chris Rock da vida...

Mas mesmo assim, estou 100% satisfeito com o game se compará-lo a outros.

Ah, e vejam isso, algo que achei que aconteceria após jogar o MP do cod4 pela primeira vez a um mês atrás quando só se falava em Crysis: tá começando a cair a ficha da galera e a popularidade do cod4 já superou a do cryboy... reparem no final dessa página, é coisa do GameSpot: http://nl.com.com/view_online_newsletter.jsp?list_id=e579

Também tem um bom guia de performance para o cod4 no link acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tenha um pc parecido com o meu:

8800gts 320

2gb ram 667

core 2 duo e6600

Poderia me dizer quanto de fps tá pegando com tudo no high em 1024x768 ??

Aqui ta ****, to pegando uns 40 fps só, no single então, vai mais baixo ainda

Estranho cara, o meu é parecido e aqui pega a 65 fps em 1440x900 tudo no high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só ainda não consegui entender o que o pessoal viu de tão incrível no multiplayer desse jogo que na minha opinião não passa de "legalzinho".

não tem nada de mais e ainda não consegui ficar nem 1 hora jogando direto.

O singleplayer sim é espetacular e não existe nada igual.

Grande Danelon!

P/ você ver como é q sao as coisas, gosto é q nem c u , cada um tem o seu. Minha opiniao é exatamente igual a sua, basta ler single player onde se ve multiplayer e ler multiplayer onde se ve single player. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu pela informação. Tópico atualizado. Segue as notas do patch:

CHANGES:

* "Winter Crash", a holiday version of Multiplayer map "Crash"

* Improvements to the server browser

* Fixed some rare bullet accuracy issues for all weapons.

* For server admins: fixed user ban list not working correctly on servers. Ban.txt will be created in the main or fs_game directory

MOD SUPPORT:

* In the connect screen, Mods will be identified as"Mod: [mod name]"

* Only official IWD files will be read from the main directory. All custom IWD should be placed in a mod directory.

* Fix for reloading several times after connecting to a modded server

* Improved mod.ff support to allow adding game types.

* Fixed an issue with Http redirect downloads.

* "fs_game" will be forced to lower case

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

tenho uma pergunta:

Vou comprar um novo pc e tenho a seguinte dúvida...

O que seria melhor e MAIS RÁPIDO para os jogos como crysis e cod 4, 4 gb de ram ddr2 800 mhz com latência de 5,(não sei sei isto é ruim e se interfere muito na performance) da markvision ou 2 gb de uma memóra PATRIOT EXTREME ddr2 800 mhz com latencia de 4-4-4-12... ambas em dual channel

sairia o mesmo preço qualqr uma das duas, porém eu pergunto, qual seria melhor para jogos pesados?? qual seria mais rápido e etc??

Espero a resposta!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Danelon!

P/ você ver como é q sao as coisas, gosto é q nem c u , cada um tem o seu. Minha opiniao é exatamente igual a sua, basta ler single player onde se ve multiplayer e ler multiplayer onde se ve single player. :)

Cara, respeito sua opinião, mas o que esse multiplayer acrescentou?

Rigorosamente nada. É apenas um repeteco do que já existe em outros jogos como BF2, CS etc.

Agora, jogar um jogo de guerra em cenários fechados no estilo CS pra mim tem muito pouca graça. Ainda mais com pouca gente como é no CoD4. Fora que o jogo é um verdadeiro "Deus-nos-acuda" porque não existe muito uso de tática e faça o que for você vai matar e morrer muito. Esse sistema de respawn estraga o jogo. Sei que ele não é o único, mas é o mais utilizado nos servers.

Eu penso assim: se for pra jogar em cenário fechado, prefiro CS que te dá um leque bem maior de possibilidades de agir, onde você procura não morrer de forma alguma, porque se morrer, vai ter que esperar o round acabar e vai ficar sem ter como pegar uma boa arma no próximo round.

E se eu quiser jogar um jogo em cenário aberto, jogo BF2 que além de infantaria, tem veículos e um sistema de squads que acrescenta muito ao jogo em equipe.

Já o single player eu acho espetacular pelo fato de não existir nada parecido. CoD4 no modo singleplayer não copiou nada de jogo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vou comprar esse jogo, só que tenho que fazer umas perguntas, mu pc roda ele no máximo em 1440x900??

Porque meu monitor é 17 wide, e essa é a resolução padrão.

Ele roda DIRT nessa resolução no máximo, a 25~30 fps, outra, esse jogo tem oção pra por essa resolução?

Os jogos que não dão eu to tendo problema, estão ficando esticados na tela por causa do monitor..(_(

Veja nas configurações avançadas da placa de video, tem a opção de ajustar a imagem no monitor sem expandir (nas gerforce tem), ficarão faixas pretas nas laterais, mas pelo menos não vai distorcer o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

tenho uma pergunta:

Vou comprar um novo pc e tenho a seguinte dúvida...

O que seria melhor e MAIS RÁPIDO para os jogos como crysis e cod 4, 4 gb de ram ddr2 800 mhz com latência de 5,(não sei sei isto é ruim e se interfere muito na performance) da markvision ou 2 gb de uma memóra PATRIOT EXTREME ddr2 800 mhz com latencia de 4-4-4-12... ambas em dual channel

sairia o mesmo preço qualqr uma das duas, porém eu pergunto, qual seria melhor para jogos pesados?? qual seria mais rápido e etc??

Espero a resposta!! Obrigado

Cara as duas em termos de velocidade sao muito boas, em termos de durabilidade eu nao gosto de nenhuma das duas...

Como você quer mesmo velocidade, na pratica, qualquer das duas nao vai te mostrar diferencas perceptiveis, a menos q você seja vidrado em benchmarks , alem do mais, as memorias de latencia mais alta, sao melhores de overclock, a minha dica é o seguinte: se for seu sistema operacional for o vista, fique com os 4gb, pois 2gb p/ jogos pesados, no vista é o limite extremo ( quando usava o vista cheguei a ver e vi q em crysis e em etqw, ele tava usando mais q 2gb, claro q é porque eu tinha 4gb, aih o sistema otimiza diferente), se o seu sistema for o xp, fique com os 2gb q sao mais do q suficientes...

Lembrando sempre q seu sistema operacional só detectarah algo em torno de 3,25gb, caso tenha os 4gb... A unica vantagem de ter 4gb em cima dos 3gb é a possibilidade de ativar o dual channel e aumentar a velocidade da memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, respeito sua opinião, mas o que esse multiplayer acrescentou?

Rigorosamente nada. É apenas um repeteco do que já existe em outros jogos como BF2, CS etc.

Agora, jogar um jogo de guerra em cenários fechados no estilo CS pra mim tem muito pouca graça. Ainda mais com pouca gente como é no CoD4. Fora que o jogo é um verdadeiro "Deus-nos-acuda" porque não existe muito uso de tática e faça o que for você vai matar e morrer muito. Esse sistema de respawn estraga o jogo. Sei que ele não é o único, mas é o mais utilizado nos servers.

Eu penso assim: se for pra jogar em cenário fechado, prefiro CS que te dá um leque bem maior de possibilidades de agir, onde você procura não morrer de forma alguma, porque se morrer, vai ter que esperar o round acabar e vai ficar sem ter como pegar uma boa arma no próximo round.

E se eu quiser jogar um jogo em cenário aberto, jogo BF2 que além de infantaria, tem veículos e um sistema de squads que acrescenta muito ao jogo em equipe.

Já o single player eu acho espetacular pelo fato de não existir nada parecido. CoD4 no modo singleplayer não copiou nada de jogo nenhum.

Existe um modo de jogo (SEARCH & DESTROY) que é literalmente, o mesmo modo do cs. Um time sai com uma bomba, e tem dois sites pra plantar, e o outro time tem q impedir, ou então "defusar" a bomba. Idêntico.

O cod 4 não traz praticamente nada de novo pros fps, mas na minha opnião, otimiza a jogabilidade desse estilo, sendo melhor que qualquer um anterior.

Comparar com BF não tem o menor cabimento, é um jogo muito diferente, por ser em cenários fechados e não possuir veículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Danelon,

O cs é um grande jogo, mas já faz muito tempo q foi lancado, temos q mudar um pouquinho, eu mesmo tava saturado ao extremo de jogar css, e cod4 eu achei excelente, acho q vale a pena ser jogado, ficar num jogo só é dose... aqui no brasil tem poucos servidores é verdade, mas o jogo é muito recente... lá fora tem servidores muitos, mais de 6000 e eu consigo na minha velox 300, um ping em torno de 230 q é perfeitamente jogavel, ficando até em primeiro as vezes... Imagine vocês aih do sul/suldeste, q pagam o mesmo valor q eu pago pela velox 300 aqui e tem um link de 4MB!! Aih sim o ping vai lá p/ baixo!

Acho q tem q variar os jogos online, eu por exemplo estou baixando o beta do frontlines p/ testar, vai ver q é um grande game? aih já no beta eu descubro isso, show de bola, jogo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...