Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gandalfnho

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

Posts recomendados

Então acho que vou comprar os 4 GB mesmo! já que não muda muita coisa! 4 é melhor do que 2!

E estava pensando em comprar estes dissipadores de calor em alumínio que está vendendo ai e colocar nas markvision! Porém uns dizem que até PIORA o desempenho da memória pois interfere na condução térmica e outros dizem que aumenta a vida útil da memória e melhora sua performance!

Agora melhora ou piora a memória? ... pois é abratinho estes dissipadores, achei um por 13 reais cada!

eu penso no seguinte, um pc forte, gera muito calor e tudo mais, o gabinete que vou comprar é bem ventilado com 1 cooler grande na frente e 1 grande atrás, mais um ao lado, então tudo o que eu faça para diminuir o calor ajuda! por isso pensei nos dissipadores de calor em alumínio!

porém tenho medo de tentar melhorar e piorar, alguem entende sobre este assunto ?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noosa, pessoal.

Terminei o jogo ontem, e só tenho uma palavra pra descreve-lo;

SENSACIONAL.

Compartilhar este post

Link para o post
Então acho que vou comprar os 4 GB mesmo! já que não muda muita coisa! 4 é melhor do que 2!

E estava pensando em comprar estes dissipadores de calor em alumínio que está vendendo ai e colocar nas markvision! Porém uns dizem que até PIORA o desempenho da memória pois interfere na condução térmica e outros dizem que aumenta a vida útil da memória e melhora sua performance!

Agora melhora ou piora a memória? ... pois é abratinho estes dissipadores, achei um por 13 reais cada!

eu penso no seguinte, um pc forte, gera muito calor e tudo mais, o gabinete que vou comprar é bem ventilado com 1 cooler grande na frente e 1 grande atrás, mais um ao lado, então tudo o que eu faça para diminuir o calor ajuda! por isso pensei nos dissipadores de calor em alumínio!

porém tenho medo de tentar melhorar e piorar, alguem entende sobre este assunto ?

obrigado!

Porque você nao compra um cooler para as memorias de uma vez ?

Realmente se os dissipadores forem mal instalados, pode prejudicar ao invés de ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai que tem uma 8800 GT pode me dizer se roda o crysis e o cod bem ?

ou com leg sei la ?

vou comprar mais pelo que todos falam o crysis é **** de jogar lisinho sem ficar travando!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara...com uma 6800 o CoD 4 já roda perfeitamente bem (experiência própria), imagine com uma 8800...bom...no caso do CRYSIS é diferente, nunca joguei...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém ai que tem uma 8800 GT pode me dizer se roda o crysis e o cod bem ?

ou com leg sei la ?

vou comprar mais pelo que todos falam o crysis é **** de jogar lisinho sem ficar travando!

O Crysis, com 2xAA em 1024 e com algumas coisas em medium, roda bem aceitável, de repente com um C2D 6600 ou + ficaria perfeito, mas ainda não inventaram uma PV que rode essa coisa com tudo em high ou ultra na faixa de 60fps.

O Cod4 fica perfeito, pode meter 1600 com tudo no máximo se quiser, mas eu deixo nos 1240 e 4xAA que daí fica acima de 60fps.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Danelon,

O cs é um grande jogo, mas já faz muito tempo q foi lancado, temos q mudar um pouquinho, eu mesmo tava saturado ao extremo de jogar css, e cod4 eu achei excelente, acho q vale a pena ser jogado, ficar num jogo só é dose... aqui no brasil tem poucos servidores é verdade, mas o jogo é muito recente... lá fora tem servidores muitos, mais de 6000 e eu consigo na minha velox 300, um ping em torno de 230 q é perfeitamente jogavel, ficando até em primeiro as vezes... Imagine vocês aih do sul/suldeste, q pagam o mesmo valor q eu pago pela velox 300 aqui e tem um link de 4MB!! Aih sim o ping vai lá p/ baixo!

Acho q tem q variar os jogos online, eu por exemplo estou baixando o beta do frontlines p/ testar, vai ver q é um grande game? aih já no beta eu descubro isso, show de bola, jogo mesmo!

Bom se fosse, eu pago R$79,90 pela minha de 400k, e em todo interior do sul paga-se isto. Mas se você morar numa cidade grande, ai sim, pelo mesmo valor pega uma linha de 800k. Mas ainda tá carissimo comparado ao sudeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou tendo um problema para rodar o CoD 4 e talvez vocês possam me ajudar.

Instalei ele ontem no pc da assinatura e rodei utilizando as configurações recomendadas.

Mas como o jogo setou a resolução em 800x600, eu fui lá e mudei para 1440x900.

O jogo até roda bem, com um frame rate de 20 a 30, mas as vezes ele fica tipo tremendo... ou travando.

Como se ele rodasse o jogo normal e de vez em quando "pulasse" alguns frames. E isso sempre ocorre quando eu estou me movimentando de lado (apertando o "a" e o "d"). Quando eu corro para frente isso não acontece.

Achei que talvez fosse problema de driver, mas estou com o driver mais atualizado da nvidia e com o patch 1.4 do CoD.

Queria saber se dá pra ajeitar isso, porque o jogo roda muito bem em 1400x900, e jogar a 800x600 não é legal...

valeu galera

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui rs interior pago 80 em 2.5mb pela GVT.

Caxias do Sul não é interior! Tem quase meio milhão de habitantes! :P

Aqui onde eu moro a gente pode ter internet pela Brasil Telecom....ou pela Brasil Telecom. E telefonia também pode escolher entre Brasil Telecom ou Brasil Telecom. Quem dita os preços é a Brasil Telecom :(

Já não basta não ter uma loja que venda CoD4 aqui...não tem uma loja que venda jogos de pc! :eek: Estou tecnologicamente isolado da civilização, com um pc 2x mais potente que o 2º pc mais potente das cidades próximas....e olha que moro a 40km de ti, descendo a serra :P cudemundo conhecido como Vale do Caí.....

Engraçado é gastar R$100 pra jogar 8h ^_^ mas fazer o que....o jogo tem cara de ser animal pelo q to acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
com um pc 2x mais potente que o 2º pc mais potente das cidades próximas

ehehehe, esse micro aí merece um nome com estilinho: King o'the Hill ou

então... Deep Blue do Caí... :P

meu não sei como tu ainda não importou o cod4 de POA... :eek:

Compartilhar este post

Link para o post
ehehehe, esse micro aí merece um nome com estilinho: King o'the Hill ou

então... Deep Blue do Caí... :P

meu não sei como tu ainda não importou o cod4 de POA... :eek:

Pior que merece mesmo....o pc mais potente de Nova Milano à São Sebastião do Caí (estudo com muita gente de lá) era um Dual Core 3.4ghz com 2GB DDR533, hd Sata-II 160gb e uma 7600GS :P (o que era muito, visto que a aceitação do povo local por tecnologias novas é quase negativa). Até a Gandalfinho que deve ganhar o triplo q eu tá com um pc mediano.

Eu não "importei" CoD4 da Grande POA ainda porque falta a cara de pau de mandar meu tio q mora lá trazer pra mim, ele vem pra cá a cada 15 dias :P posso comprar na Saraiva, mas sabe como é, não consigo comprar só isso, quero fazer o frete de R$16 valer a pena (encomenda normal pro interior, leva 11 dias úteis pra chegar, Sedéx vem em 48h mas custa R$32). E to com tanto jogo aqui, não vou parar de jogar Witcher por causa de um joguinho de tiro -_- (huahuauhauah)

Ou poderia comprar uns R$300 no Submarino e ainda ganhar Frete Gratis + vale-desconto da Vivo de R$30, pagando R$270 ao todo :D mas acabou de chegar o IPVA+DPVAT aqui, 590 pilas....lá se foram minhas férias :(

Tens MSN pra continuarmos uma conversa por lá e não floodarmos o forum? Se tiver manda por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveriamos fundar um topico, comunidade ou sei lá o que do "gamer sem grana". Nao sei porque mas eu me idendifiquei e muito com o post do Razi The Dragon... eheheheh... Montei meu pc, ele era o mais rápido do Rio Grande do Norte (em agosto de 2007, de lá p/ k com essas placas baratas e mais rapidas eu já nao sei mais), mas tive q usar alguns artificios (entenda participacao nos lucros, abono, ferias e financiamentos) p/ poder monta-lo...

Realmente a pessoal tem q pensar bem na hora de comprar um jogo. Mas no caso de cod4 eu tava em duvidas entre ele e ut3, acabei comprando o primeiro e nao me arrependo de forma alguma, pois, embora o single player seja curto, o MP é infinito, eheheh e muito bom mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Deveriamos fundar um topico, comunidade ou sei lá o que do "gamer sem grana". Nao sei porque mas eu me idendifiquei e muito com o post do Razi The Dragon... eheheheh... Montei meu pc, ele era o mais rápido do Rio Grande do Norte (em agosto de 2007, de lá p/ k com essas placas baratas e mais rapidas eu já nao sei mais), mas tive q usar alguns artificios (entenda participacao nos lucros, abono, ferias e financiamentos) p/ poder monta-lo...

Realmente a pessoal tem q pensar bem na hora de comprar um jogo. Mas no caso de cod4 eu tava em duvidas entre ele e ut3, acabei comprando o primeiro e nao me arrependo de forma alguma, pois, embora o single player seja curto, o MP é infinito, eheheh e muito bom mesmo!!

MSGPAC - Movimento dos Sem-Grana pra Atualizar o Computador :P eu atualizei meu pc com um dinheirinho economizado durante 1 ano e meio, repasse do valor da passagem do curso feita pela prefeitura, 13º e tudo mais.....proximo up só em outubro de 2009, a não ser que algo queime antes.

Agora vamo pará com o flood garaio!!!! Se filiem lá e se quiser, passem o MSN via MP!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

turma!!

instalei a versao demo do CAll of duty 4, mas quando mando executar o jogo

aparece essa mensagem de erro

:

----- Initializing Renderer ----

----- Client Initialization Complete -----

Attempting 22 kHz 16 bit [Windows default] sound

----- R_Init -----

Getting Direct3D 9 interface...

Pixel shader version is 2.0

Vertex shader version is 2.0

Video card or driver doesn't support separate alpha blend, glow will be disabled.

Error during initialization:

Video card or driver doesn't support separate alpha blend, glow will be disabled.

alguem sabe do que se trata???

a maquina é :

windows XP

AMD 64 3000+

placa geforce FX5200 128mb

directx 9.0+

valeu aguardo uma resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui rs interior pago 80 em 2.5mb pela GVT.

Cara eu pago 70 por uma net que é 200~500...

E aqui não tem brturbo, gvt, net ou qualquer coisa do tipo. É a rádio...

Compartilhar este post

Link para o post
turma!!

instalei a versao demo do CAll of duty 4, mas quando mando executar o jogo

aparece essa mensagem de erro

Sua VGA não suporta esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A marca do hd interfere muito no desempenho em jogos? Ou o q mais conta é o buffer ( 16 mb ) e o RPM ?... Vou comprar um Samsung HD403LJ 400 GB 16 mb de buffer 7200 RPM, é uma escolha ruim? iria mudar muito desse para um seagate barracuda? de 320 GB?

Desculpa as várias perguntas que eu tenho feito, mais é que não sei mesmo estas coisas, e peço ajuda a algumd e vocês de saiba! Por favor!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
placa GeForce FX5200 128mb

Ixi, as 5200 foram guerreiras, mais não dão conta não dos lançamentos brother.

Valeu! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!

Passei um tempinho sem jogar nos servers brasileiros e p/ minha surpresa o que eu vejo: 16 servers brazucas atualmente! Show de bola! já dah p/ escolher a modalidade q quer jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem um problema, 15 sao originais hehe.

Vou comprar o jogo, mas é bucha perder todas as patentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!

estou adrenalizado aqui! Os boys estão jogando muito! Levei paw direto, tive a sorte de pegar o time q tava perdendo aih é q nem cs, quando o time é ruim, nao tem p/ onde... Mas os boys mesmo assim estão muito fera, me disseram q era porque jogam desde cod2, aih realmente é Freud... Mas muito bom o game, multiplayer sencacional!

Vou me desestressar no GoW agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Putz!!

Vou me desestressar no GoW agora...

hj me virei legalz, mas quando tá muito phoda, depois é só ir pra algum server gringo que os patetões são bem facinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!