Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

é o mal de todo lcd...

O tamanho dos pixeis do lcd sao maiores do q os pixeis do crt, então o lcd quando esta fora de sua resolucao padrão nao fica legal a imagem, fica pixelada, o q nao ocorre com os crt, q tem pixeis com medicoes menores... Se engana quem acho q os lcds tem qualidade de imagem melhor, eles tem o fator consumo e estetica ao seu lado, fora isso, os crt sao melhores...

Assino embaixo: Rafael Danelon....

Curioso que as TVs LCDs de 26, 32 e 37 polegadas trabalham muito melhor com resoluções menores (o padrão delas é 1366 x 768). Por isso é que um dia eu irei tomar coragem e comprar uma pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mal de todo lcd...

O tamanho dos pixeis do lcd sao maiores do q os pixeis do crt, então o lcd quando esta fora de sua resolucao padrão nao fica legal a imagem, fica pixelada, o q nao ocorre com os crt, q tem pixeis com medicoes menores... Se engana quem acho q os lcds tem qualidade de imagem melhor, eles tem o fator consumo e estetica ao seu lado, fora isso, os crt sao melhores...

Assino embaixo: Rafael Danelon....

Curioso que as TVs LCDs de 26, 32 e 37 polegadas trabalham muito melhor com resoluções menores (o padrão delas é 1366 x 768). Por isso é que um dia eu irei tomar coragem e comprar uma pra mim.

Iae Danelon qto tempo, anda viajando e está longe de seu tarrasque também??? :D

Caras respeito a opinião de vocês mas tenho q discordar qto a questão definição de imagem do monitores LCD's, pois já vi muito reclamações sobre esse questão de ter pixels menores mas as medidas dos pixels é exatamente a mesma dos monitores CRT que na média é de aproximadamente 0,13 mícrons...

Mas existe um diferencial onde as imagens no monitor LCD ficam realmente não muito bonitas, é quando se usa a entrada analógica (VGA) ao invés da entrada digital (DVI), no meu monitor um AOC 19" Wide :wub: eu utilizo os dois cabos (VGA e DVI) conectados e faço a seleção dos dois tipos de sinal e noto, a diferença é visivelmente grande em questão resolução, gostaria q vocês fizessem o teste assim q puderem!!! :D

Nas TV's LCD as imagens também já são maravilhosamente lindas porque utilizam as tais saidas digitais (S-video), mas experimentem colocá-las no cabo coaxial da antena e você verá q a sua velha TV CRT tem imagem até melhor... UXHuaHXUAHXU :lol:

é tudo uma questão de conexão... ^_^^_^

Abs colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolulução de 1152x850 acho é uma boa, fica entre 1024 x 768 e 1280 x 1024. Se você botar AA, não sente muita diferença na imagem num monitor de 1280. Fiz alguns testes aqui e gostei.

Leandro eu mesmo uso essa resolução quando jogo CoD 4, porque é melhor q 1024x e não fica muito distante da 1280x... ^_^^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Danelon qto tempo, anda viajando e está longe de seu tarrasque também??? :D

Caras respeito a opinião de vocês mas tenho q discordar qto a questão definição de imagem do monitores LCD's, pois já vi muito reclamações sobre esse questão de ter pixels menores mas as medidas dos pixels é exatamente a mesma dos monitores CRT que na média é de aproximadamente 0,13 mícrons...

Mas existe um diferencial onde as imagens no monitor LCD ficam realmente não muito bonitas, é quando se usa a entrada analógica (VGA) ao invés da entrada digital (DVI), no meu monitor um AOC 19" Wide :wub: eu utilizo os dois cabos (VGA e DVI) conectados e faço a seleção dos dois tipos de sinal e noto, a diferença é visivelmente grande em questão resolução, gostaria q vocês fizessem o teste assim q puderem!!! :D

Fala ae Sephiroty! Tô longe de casa há 1 mês, hehe. Voltando hj...

Mas sobre o assunto, o que mais me deixa sem vontade de voltar a ter um monitor LCD é a resolução nativa. mesmo com o cabo DVI já existe uma perda de qualidade desproporcional em relação ao monitor CRT.

E minha VGA provavelmente não vai aguentar rodar os jogos no máximo por muito tempo nessasresoluções nativas de LCDs 17 e 19 polegadas. CoD4 vai mole mole com um pé nas costas, mas Crysis já não vai de jeito nenhum.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Danelon qto tempo, anda viajando e está longe de seu tarrasque também??? :D

Caras respeito a opinião de vocês mas tenho q discordar qto a questão definição de imagem do monitores LCD's, pois já vi muito reclamações sobre esse questão de ter pixels menores mas as medidas dos pixels é exatamente a mesma dos monitores CRT que na média é de aproximadamente 0,13 mícrons...

Mas existe um diferencial onde as imagens no monitor LCD ficam realmente não muito bonitas, é quando se usa a entrada analógica (VGA) ao invés da entrada digital (DVI), no meu monitor um AOC 19" Wide :wub: eu utilizo os dois cabos (VGA e DVI) conectados e faço a seleção dos dois tipos de sinal e noto, a diferença é visivelmente grande em questão resolução, gostaria q vocês fizessem o teste assim q puderem!!! :D

Nas TV's LCD as imagens também já são maravilhosamente lindas porque utilizam as tais saidas digitais (S-video), mas experimentem colocá-las no cabo coaxial da antena e você verá q a sua velha TV CRT tem imagem até melhor... UXHuaHXUAHXU :lol:

é tudo uma questão de conexão... ^_^^_^

Abs colegas

Cara,

você levantou uma questao interessante, pois em diversas fontes eu li sobre a questao de q os monitores crt tem pixels menores do q os do lcd, tais como revista info, e outros sites q nao me lembro... então foi algo q me marcou e guardei tal informacao p/ passar p/ as pessoas. então é interessante você me dizer, pois odeio passar informações erradas p/ as pessoas, você podia me dizer uma fonte p/ eu verificar essa informacao? Posso ter interpretado mal as fontes de pesquisa minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal beleza...

instalei o COD 4 no meu pc... ele instalo normal e nao deu erro em arquivo nenhum.. até ai beleza

dai fui entra no jogo.. as cenas d entrada rolan normal e tal.. dai quando o vai pra tela d criar um profile PAHHHH o jogo cai e dah um aviso enorme... nele diz q é um arquivo corrompido, mas acho q nao porque já instalei o jogo 2 vezes...

também acho q não é problema com os drivers da placa d video porque tentei com o q eu tava usando, e dps coloquei o ultimo q a nvidia liberou...

c for um arquivo corrompido pelo amor d deus alguem me manda ele por email.. acredito q ele não seja grande

Ai vai o pequeno log do erro

----- Initializing Renderer ----

----- Client Initialization Complete -----

Attempting 22 kHz 16 bit [Windows default] sound

----- R_Init -----

Getting Direct3D 9 interface...

Pixel shader version is 3.0

Vertex shader version is 3.0

Shader model 2.0 code path is available.

Shader model 3.0 code path is available.

Using Shader model 3.0 code path because it is the best available path on this hardware.

Attempting 800 x 600 fullscreen with 32 bpp at 60 hz

Game window successfully created.

Using 2x anti-aliasing

Creating Direct3D device...

Com_TouchMemory: 0 msec. Using sum: 0

Loading fastfile code_post_gfx

Loading fastfile ui

Loading fastfile common

Initializing render targets...

Requested frame buffer to be 24-bit color with 8-bit alpha

DirectX returned a frame buffer that is 24-bit color with 8-bit alpha

Initializing static model cache...

Initializing dynamic buffers...

Initializing particle cloud buffer...

Creating Direct3D queries...

Setting initial state...

DirectX reports 256 MB of video memory and 372 MB of available texture memory.

Using video memory size to cap used texture memory at 240 MB.

Texture detail is set automatically.

Reducing texture detail based on total system memory of 512 MB to improve load times.

Using picmip 1 on most textures, 1 on normal maps, and 3 on specular maps

Waited 109 msec for asset '$default' of type 'material'.

Waited 7 msec for asset '$additive' of type 'material'.

Waited 4 msec for asset 'depthprepass' of type 'material'.

Waited 2 msec for asset 'shadowcookieblur' of type 'material'.

Waited 149 msec for asset 'shadowcaster' of type 'material'.

Waited 2 msec for asset 'shadowoverlay' of type 'material'.

Waited 4 msec for asset 'stencilshadow' of type 'material'.

Waited 43 msec for asset 'cinematic' of type 'material'.

Loaded zone 'code_post_gfx'

------- sound system initialization -------

------- sound system successfully initialized -------

end $init 2528 ms

--- Common Initialization Complete ---

Waited 154 msec for asset 'ui/menus.txt' of type 'menufile'.

Working directory: C:\Jogos\Call of Duty 4 - Modern Warfare

Loaded zone 'ui'

openmenuondvar: cannot find dvar ui_sp_unlock

unknown UI script stopRefresh in block:

"open" "main_text" ; "uiScript" "addPlayerProfiles" ; "uiScript" "openMenuOnDvar"

"com_playerProfile" "" "player_profile" ; "uiScript" "openMenuOnDvarNot"

"ui_playerProfileCount" 1 "player_profile" ; "uiScript" "stopRefresh" ;

Save Message First Frame Shown: 8812

Fastfile for zone 'common' appears corrupt or unreadable (code 107.)

ai foi o pau.... espero q alguem possa me ajudar e por favor não me venhan com aquelas perguntas do tipo... => "já tentou reinstalar o jogo mais umas 10 vezes?"

Muuuito obrigado desde já

valeu a atenção

Novo:

--- Common Initialization Complete ---

Waited 81 msec for asset 'ui/menus.txt' of type 'menufile'.

Loaded zone 'ui'

Working directory: C:\Jogos\Call of Duty 4 - Modern Warfare

Fastfile for zone 'common' appears corrupt or unreadable (code 107.)

e outra coisa q eu notei..... c eu coloca no modo multiplayer o jogo roda normal !!!!!!

q lokura ajudem ae plss

EDIT: tentei coloca outro drive da placa d video e deu o mesmo erro.... acho q é esse o problema.... alguem tem alguma dica d um drive bom q seja bem compativel com tudo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gurizada alguem vai me ajuda??????? sera q o fato d ele roda normal no multiplayer e o baita log q eu coloquei antes ajuda alguem????

valeu

Já tentou instalar o patch 1.3?

No pc de um amigo, sabe-se lá porque, apenas o multiplayer funcionava. Falei pra ele instalar o patch 1.3 pra ver se arrumava o problema e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo começar a jogar CoD4 quando fechar o RE4, mas to numa duvida aqui... minha placa de video é uma 6200GS 256mb 64 bits. Eu queria saber se alguem conseguiu rodar com essa placa ou se alguem sabe se roda bem. valeu :D

Macau, eu tenho uma máquina fraca (por enquanto, espere pegar o FGTS em breve) e rodei ele satisfatoriamente... ótimo jogo, com certeza uma verdadeira revolução!

A minha máquina é: P4 3.0Ghz - P5VDC-MX - Samsung 80GB 7200 - 1GB DDR2 533 Samsung – XFX 6200 256/64 - LG 17" Flatron ez T730SH - Audio 1000 watts + Fone wireless - ST420BKV – Fans Akasa Ultra Quiet...

Se a configuração for parecida com certeza roda!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo começar a jogar CoD4 quando fechar o RE4, mas to numa duvida aqui... minha placa de video é uma 6200GS 256mb 64 bits. Eu queria saber se alguem conseguiu rodar com essa placa ou se alguem sabe se roda bem. valeu :D

Ae maCau, com certeza você conseguirá rodar esse jogo sim com a sua configuração, esse é um jogo atual e moderno q agracia tanto aos heavy-users e seus ultras PC's como nós os meros mortais com mákinas ultrapassadas... :D:D:D

Agora pode ter certeza que você nao conseguirá jogar-lo com uma resolução 1280*1024 e com todos os filtros ligados... UHAXuAHuxAUXH

E qto ao seu problema Klarckson pelo log q você passou percebe-se que tem um arquivo corrompido na pasta do jogo, tente instalar um dos patches (um a um) até ver se resolve o seu problema, se você comprou o jogo original e não der certo volte até a loja e troque por outro... ^_^^_^

Agora se você o conseguiu "de outra forma" sinto muito você vai ter q deletar ele e providenciar outro!!! (_(

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia q passa eu fico mais impressionado com o multiplayer deste game!! *** muito show mesmo!!!!

Pena q depois q eu instalei o 1.4 estou com dificuldade de encontrar servers com ping baixo, tenho q colocar nos favoritos os q eu já sei q tem ping baixo p/ poder jogar, pois o buscador dentro do jogo só pega ping alto agora... Single é interessante e divertido, acao grande, mas com muita marmelada, mas acao e historia interessante sim, com certeza agrada aos mais jovens... já o multiplayer, é hardcore absoluto, extremamente massa!!

Vamos jogar online aih galera!! Vamos liberar cem real da mesada e comprar o original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia q passa eu fico mais impressionado com o multiplayer deste game!! *** muito show mesmo!!!!

Pena q depois q eu instalei o 1.4 estou com dificuldade de encontrar servers com ping baixo, tenho q colocar nos favoritos os q eu já sei q tem ping baixo p/ poder jogar, pois o buscador dentro do jogo só pega ping alto agora... Single é interessante e divertido, acao grande, mas com muita marmelada, mas acao e historia interessante sim, com certeza agrada aos mais jovens... já o multiplayer, é hardcore absoluto, extremamente massa!!

Vamos jogar online aih galera!! Vamos liberar cem real da mesada e comprar o original!

Poh raullfs seria bom se eu ainda recebesse uma mesada... mas ae seria um pouco estranho pra um marmanjo que acabou de completar 27 anos... UXhuahxuAHXA

Se eu não tivesse outras prioridades até que faria uma loucura dessas pra jogar o CoD 4:wub:

Mas o meu sendo generico eu jogo MP com usn amigos aqui via IP e Hamachi... :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente, sephiroty, no seu caso tá perdoado, pois eu taria economizando grana p/ pular aih no carnaval de salvador, loucura total, mais hardcore do q cod4 online :) ...

Desculpa pelo OFF galera...

é nem fale Raullfs meu abadá do Cocobambu (ASA) e do Cerveja & Cia (Ivete) já estão garantidos... :D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gurizada alguem vai me ajuda??????? sera q o fato d ele roda normal no multiplayer e o baita log q eu coloquei antes ajuda alguem????

valeu

Colega n sei se conseguiu rodar o jogo mas se nao a primeira coisa que tem que fazer é:

Instala seu jogo em outro micro, assim sabera se é hardware ou softare.

Se rodar em outra maq é seu pc caso contrario seu jogo esta bugado ou deu algum erro na gravacao do dvd.

Posta ai se conseguiu testar em outra maq...:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...