Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Cara, comprei esse jogo recentemente e é simplesmente incrível!!! Mas quando jogo no multiplayer até desanima, é muita confusão... Nem pensar em jogar com sniper. Pena que não dá pra jogar muito por causa do trampo... Aposto que esses os caras ficam o dia inteiro jogando... até desanima. Ou será que eu sou tão ruim assim??? Diz aí, vocês também estão com esse "problema"? Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei esse jogo recentemente e é simplesmente incrível!!! Mas quando jogo no multiplayer até desanima, é muita confusão... Nem pensar em jogar com sniper. Pena que não dá pra jogar muito por causa do trampo... Aposto que esses os caras ficam o dia inteiro jogando... até desanima. Ou será que eu sou tão ruim assim??? Diz aí, vocês também estão com esse "problema"? Até mais.

É assim mesmo. O multiplayer desse jogo é uma confusão só. Uma verdadeira terra de ninguém onde a tática fica em segundo plano.

você mata e morre demais e mesmo os caras viciados costumam morrer bastante.

E essa de copiar o sistema de patentes de BF2 até que foi uma boa ideia, mas CoD pra mim continua sendo um joguinho totalmente meia - boca no multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, tava jogando no team deathmatch e é um pouco mais "organizado", pena que aparentemente os times ficam muito desequilibrados... no meu fiquei em primeiro com apenas 35 mortes enquanto que no outro o líder tava com mais de 50... vocês costumam jogar em qual server?

OBS1: Se também jogam Battlefield2 ou 2142 passem o nick de vocês pra gente tentar jogar alguma coisa juntos. O mey nick no COD4 é Brynow, no Battlefield2 também e no 2142 tbém hauhuahua!!! que falta de criatividade a minha!!! Aguardo respostas pra tentar jogar juntos...

OBS2: Aquela opção do Multiplayer "start new server" é pra tipo eu ser um servidor? ou só serve pra LAN? Como faço pra ver se o server que estou jogando é "hankeado" (talvez se eu utilizar a opção de "start new server" não contará pontos? ou falei besteira?) seer der é uma maneira de jogarmos juntos... marcar uma hora e tal... falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, tava jogando no team deathmatch e é um pouco mais "organizado", pena que aparentemente os times ficam muito desequilibrados... no meu fiquei em primeiro com apenas 35 mortes enquanto que no outro o líder tava com mais de 50... vocês costumam jogar em qual server?

OBS1: Se também jogam Battlefield2 ou 2142 passem o nick de vocês pra gente tentar jogar alguma coisa juntos. O mey nick no COD4 é Brynow, no Battlefield2 também e no 2142 tbém hauhuahua!!! que falta de criatividade a minha!!! Aguardo respostas pra tentar jogar juntos...

OBS2: Aquela opção do Multiplayer "start new server" é pra tipo eu ser um servidor? ou só serve pra LAN? Como faço pra ver se o server que estou jogando é "hankeado" (talvez se eu utilizar a opção de "start new server" não contará pontos? ou falei besteira?) seer der é uma maneira de jogarmos juntos... marcar uma hora e tal... falou.

No Cod4 meu nick é Danelon mesmo. No BF2 é [C.R.V.G.]_Danelon.

Como voltei a jogar BF2 com força total, é praticamente impossível eu arrumar ânimo pra jogar o multiplayer do CoD4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei esse jogo recentemente e é simplesmente incrível!!! Mas quando jogo no multiplayer até desanima, é muita confusão... Nem pensar em jogar com sniper. Pena que não dá pra jogar muito por causa do trampo... Aposto que esses os caras ficam o dia inteiro jogando... até desanima. Ou será que eu sou tão ruim assim??? Diz aí, vocês também estão com esse "problema"? Até mais.

:D:D:D tá atordoado!!!

isso passa, logo tu começa a empatar no k/d!

se bem que sniper tem mesmo que se f* ;)

esse vai se abraçar na M4 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que quem ta falando que cod 4 nao tem tatica, nunca jogou um cf....

Sobre a zona, server´aberto é assim mesmo, todos os jogos que eu joguei de fps em server aberto eram desse jeito.

Outra, não dá pra jogar de sniper ? nossa, sniper é a melhor arma, nego bom de sniper faz a festa no server aberto, e nos Cfs dependendo do cara, ele se torna motivo para o adversário mudar completamente sua tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com o sniper eu não consegui muito sucesso. Dei uns 4 tiros no cara (bem na fuça) e apenas um pegou e ainda assim não matou. Mas fora isso é um ótimo jogo que me garante horas de diversão, acho que estou no LV22 + ou - e tudo isso só ontem (estu de férias hehehe). Aguele lance sobre hospedar um jogo dácerto? Ser der, digam alguma coisa... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to gostando muito do multiplayer do COD4. Nos modos TDM e Fre for all é uma confusão mesmo, ainda mais em alguns mapas meio apertados que tem. Eu gosto de jogar Nos modos Sabotage e domination, que tem um pouco mais de tática sim, e com uns 6 pra cada lado, porque quando o mapa fica povoado demais vira confusão mesmo.

E é mais legal, pelo menos pra mim o s servers que estão no modo hardcore, que é mais próximo a realidade, um tiro só mata e não tem aquela mira na tela, pra mirar só com o botão direito mesmo... Neste tipo de servidor e neste modo de jogo é o que eu acho mais legal!!!

Meu nick é "Tioz", mas eu consigo jogar em poucos servers, porque não consigo entrar em todos por limitações da versão do meu jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião, cod4 é o melhor fps multiplayer desde cs...

Para você ter uma nocao disso, basta ver a quantidade de servidores nacionais rankeados, quando eu busco, vejo 26, acho q nenhum outro fps alem de cs, tem essa quantidade toda... Me corrijam se eu estiver errado... E olhem a pequena quantidade de tempo q tem o game, lancado na segunda quinzena de novembro de 2007...

Quem tiver achando muito caos no game, jogue o search and destroy, q a galera vai morrendo e vai diminuindo o caos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brynow, CoD4 eu não jogo há um tempão e sinceramente não tô com a menor vontade de jogar no momento. Muito difícil jogar CoD4 multiplayer com tantas opções melhores...

Já o BF2 costumo jogar a noite e agora nas férias, a tarde tb. qualquer coisa do BF2, pergunta lá no tópico dele pra não ficar off aqui. Meu msn é [email protected]

Raul, quantidade de servidores pra mim não vale nada. Uns 3 ou 4 bons servidores já tá de bom tamanho. De que adianta ter um monte de servidores com meia-dúzia de pessoas?

Fora que CoD4 é mais do mesmo. você anda e atira como já é em um monte de jogos. não que isso seja ruim, mas o fato de ser mais do mesmo, não traz nada de espetacular no MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas ele tem a metade disso de bons servidores o q te dah uma boa opcao de escolha... é mais do mesmo então você nao gosta de fps MP... Mais do mesmo é cs q já tá aih ha 10 anos e nao por isso o pessoal deixa de jogar e cod4 tem muito mais opções de jogo q cs...

Se você jogar BF2 você vê o que é FPS online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de gostar de bf2, mas eu odeio veiculos em fps, se bf2 tivesse pelo menos uma boa infantaria, com certeza eu já estava jogando...

Cara, BF2 te dá muito mais possibilidades de jogo, seja com veículos, seja com infantaria, fora os cenários que são muito maiores, melhores com mais variedade, tendo ao mesmo tempo áreas abertas e fechadas. não é como no Cod onde só tem cenário fechado. Servidores de 64 jogadores lotados...

É até covardia comparar. CoD4 é um excelente jogo singleplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara nao usar veiculos em bf2 é um cara morto... Sou mais o power stroggle de crysis, q te dah a possibilidade de usar veiculos e infantaria equilibradamente...

Mas danelon, é uma questao de gosto, bf2 é um excelente jogo, eu nao duvido, mas nao faz meu estilo jogar com veiculos em fps, ainda mais quando o carro chefe do jogo sao eles... Meu negocio é o pau a pau, de rifle e metralhadora, e de preferência sem snipers...

Cod4 é um jogo bem dependente do cenario, se dah bem quem souber usa-lo bem, nao é maceteado como o cs, q se o cara tem uma awp é o rei... A dust 2 de css, tem vez q eu jogo e faco 30/2 kill/death, só apelando com a colt ou com aquela submetralhadora de silenciosador... Ou seja, cs sempre foi um jogo bem apelao, bem camper-striker... A infantaria de cod4 é imbativel, é a especialidade dele desde cod 1, nao tem comparacao, por isso estou amando o MP dele e nao sou só eu, você é uma das poucas pessoas q tá dizendo q nao gosta... Tudo bem, respeito sua opiniao, ninguem é obrigado a gostar de nenhum jogo... Eu só acho q você teve uma visao incorreta dele, jogou pouco as diversas modalidades dele... Mas caso tenha jogado, beleza, eu aqui no forum nao vou te convencer de forma alguma, nao tem condicoes e nem quero... Nenhum jogo é unanimidade... Mas a minha opiniao é covardia comparar o bf2 com o cod4, este é absurdamente melhor e aih, quem vai dizer q eu estou errado? Quem nao gosta de cod4 online nao gosta e pronto, nao joga, principalmente você q já testou o jogo, agora quem nao conhece, vah fundo e teste porque a possibilidadese viciar é muito grande!! :)

Cara eu estou levando pau sobre pau, cabei de sair da jogatina, ontem fiquei em primeiro em um, mas minha equipe perdeu... Das 20 partidas de hj, acho q só umas 6 eu fiquei com o saldo kill/death posito ou neutro, o resto foi negativo, mas estou curtindo, o gameplay é fantastico e nao quero ser jogador profissional mesmo...

Agora uma coisa você tem q concordar comigo, cod4 tá virando um fenomeno e se teve um fps online desde q cs foi lancado e q tá conquistando muitos jogadores no dia a dia, esse fps é o cod4, nenhum outro, desde q cs foi lancado, tá conseguindo ser estão popular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não falei que não gostei. Falei que não tem nada de mais.

Mas eu achei até legalzinho, mas nada além disso.

Cara, acho que você tá exagerando. Duvido muito que em termos de popularidade CoD4 superou ou irá superar a série Battlefield. O sucesso de CoD4 é devido muito mais ao Single Player. Duvido que se CoD4 fosse apenas multiplayer ele venderia metade do que tá vendendo.

Agora mesmo eu tava jogando BF2. Tem 2 servidores de 64 jogadores quase cheios , 1 de 40 com 31 pessoas jogando, outro de 32 jogadores com 28 jogando e outro de 24 com 13 jogadores jogando. Todos esses servidores são do Terra.

Já no Cod 4, o maior servidor da lista que tá aparecendo aqui no Xfire, suporta 24 jogadores, mas só tem 13 jogando. O servidor que tem mais gente jogando tem apenas 18 jogadores.

Ou seja, em termos de popularidade CoD4 ainda tem muito, mas muuuuito pra crescer pra chegar perto do BF2. Claro que não se poderia esperar nada além disso de um jogo que ainda tá apenas engatinhando enquanto BF2 já é um multiplayer consagrado e com praticamente 3 anos de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, dá uma olhada no xfire então, o ranking dos jogos mais jogados por quem joga com xfire ligado (muita gente, pelo menos todos q eu conheço jogam). Cod4 só perde (no mundo) pro WoW.

E meu, não acho covardia comparar com bf2 nao. Os jogos são mt diferentes, não é racional comparar, mas se você for comparar a questão da infantaria, Bf2 é mt inferior ao cod4, INFANTARIA !! nao to falando que um jogo é melhor que o outro, to falando de um ponto só, mesmo porque eu tb gosto muito de bf2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, realmente não dá pra dizer que ele é melhor que BF2. Mas você consegue afirmar, após analise fria que ele não é melhor? heim? Eu, não consigo, trava a mente!

É aquela coisa de apples-to-apples... parece que não dá pra comparar um Mustang com uma Lotus Elise, ambos feitos pensando unicamente no prazer de pilotá-los. Mas muuuito diferentes no recursos usados pra esse fim.

Nunca vou desinstalar os BFs do meu micro. Assim como você, milhões preferem BF2 pelas infinitas e loucas possibilidades que os veículos dão. Mas quem não gosta deles e voltou para o CS:S depois de jogar BF2, hj provavelmente prefere CoD4 à BF2. O que seria das mulatas se as loiras fossem "realmente" mais bonitas. Analisando friamente, dá pra decidir? Acho que não, mas onde entra o gosto pessoal, aparece "vantagem" clara de uma pra outra. Acho que é a mesma coisa quanto a COD4 vs BF2. Deixo de fora o BF2142 porque é sci-fi...

Quando quero atropelar manezinho de jipe, fazer sabotagem, pensar e flanquear, tem o BF2, mas quando quero meter metralhadora na cada, levar chuva de granada, matar numa porta e levar facada na outra, é COD4. Um se joga com sacanágem, o outro com instinto. Um mínimo de tática tem que ter pra ambos, mas team play no COD4 é osso heim!

No BF2 canso em 4-5 horas de jogo, no COD4, em 2h já tô meio tonto.

E aí? Rainha da Bateria ou Esquiadora da Bulgária? :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...