Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 3 (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Call of Duty 3 levará os jogadores aos campos da Normandia para expulsar os nazistas da França de uma vez por todas, e desta vez os Aliados contarão com a ajuda de tropas canadenses, tanques poloneses e mercenários franceses em uma recriação da libertação da Normandia no verão de 1944. O jogador poderá viver o papel de várias unidades distintas dos Aliados, incluindo saltos de pára-quedas e ataques com a britânica SAS. Tanques, jipes, motocicletas com sidecars, tudo isto estará disponível inclusive no modo multiplayer.

Além das novidades apresentadas em Call of Duty 2, o jogo terá um novo engine de física e um sistema sensível ao contexto de conversa durante a batalha. Outro adicional é um esquema de apertar determinadas combinações de botões para desarmar bombas, conseguir se abrigar após uma corrida, e desviar-se de balas (dentro do possível, naturalmente...).

O game já está disponível lá fora. Para quem possui a versão Xbox 360, já tem um patch disponível via Xbox Live.

Trailer

Video 1

Video 2

Video 3

Trailer X06

post-158-13884913994042_thumb.jpg

post-158-13884913994283_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ainda bem que possivelmente final do ano serei um feliz proprietario de um xbox 360 :D:P:rolleyes::wub:

para assim poder curtir mais um game sensacional da serie call of duty.

pena que desta vez sera sem teclado e mouse :crazy: mas fazer o que,o mundo não é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que saia pra PC também, não tenho cacife no momento para comprar um videogame (quem sabe no futuro?)

Eu penso em comprar um videogame no futuro (quero ver se realmente vão lançar o Xbox 360 e o Wii no Brasil), mas FPS eu prefiro jogar no PC. Por isso, espero que mudem de ideia e saia para PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sair pra PC, imaginem os requerimentos :ahh:

se COD 2 já é pesado. <_<

por isso que não me animo em continuar no pc <_< é muita grana que vai embora pro cara te um hardware decente <_< assim com um videogame a unica coisa que eu me preocupo é em ter uma tv de alta definiçao que é caro pacas :cry: pois não adianta te um console next-gen sem tv next-gen :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente resolveram mexer na parte de física, pois, apesar de COD2 oferecer os melhores gráficos e efeitos jamais vistos em um shooter, sempre achei que o "calcanhar-de-aquiles" da InfinityWard era justamente a falta de simulação de física e interação com o ambiente (objetos quebráveis, por ex.) Como disse nossa colega aí de cima, só nos resta torcer para a versão destinada a pcs não demore tanto. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhh... meus dedos coçam só de pensar...

E eu nem terminei o 2 ainda...

Tem jogo melhor que Call of Duty??

começou a jogar a pouco tempo o COD2 né?por que eu terminei ele no primeiro final de semana,é curto...

melhor que call of duty nos fps ainda não experimentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem q eu não gosto d COD, porque não vai sair pra pc, palhacada, só pra vender mais console... (c bem q vai sair até no x box "comum")

engano seu meu caro...não é de hoje que jogos pra console vendem muito mais que jogos para pc(com o ps2 ate hoje é assim)e a tendencia é essa diferença só aumentar pois os consoles ganham cada vez mais terreno,não me espanto de a activision não estar desenvolvendo esse jogo pra pc já vai rende bastante $$$ pros cofres dela,vai sair pra varios sistemas:ps3,ps2,xbox,xbox 360,wii e ate pro psp :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...