Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 3 (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

Eu não acho que Call of Duty 2 revolucionou.Acho que é um jogo ótimo,mas MoHPA está "pau á pau" (como disse o cara lá em cima ^^)com Call of Duty 2.

Os 2 jogos são muito semelhantes na ação,e na forma de usar táticas também.

***

Já perceberam que Call of Duty 2 é mais pesado do que F.E.A.R.?

Até + :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### a nova geração de games, ao q parece ta começando... Se ferro quem compro os pCs de agora sem manjar de config. Fechados pra um Up. E eu ainda mais, q torrei uma boa grana no meu PC, e mesmo assim, vou te que gasta mais si quiser jogar os novos games.

Ridículo isso... Mas, como so viciadu em PCs e Games... To ferrado...

E lance de games de guerra. Antes eram sim cansativos por terem enredos semelhantes, jogabilidade desejavel e visual nada inovador. Mas estes novos. Sempre tem detalhes inovadores que despertam uma curiosidade e gosto extras.

Alias, não só os de guerra. Mas estas exigências novas de altas configurações, são de cair o queixo.

:muro::wacko:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo parece que so vai ser pr Xbox360 , pr fazer media , tipo so o xbox360 tem , mas ele é a engine do COD2 com hdr e mais bonitinha , deixa eles pr la , quando sair o COD4 com engine e tudo novo vem pro pcs , porque jogo de guerra pr nos é o menos falta .

Mesmo assim fico triste .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nunca pensei que houvesse alguém que comparasse o MOHPA com o Call of Dutty 2....

O MOHPA é repetitivo d+++. Tem algumas fases muito legais, mas a maioria é sempre aquela mesmice no meio da floresta. É um jogo que eu não zeraria de novo.

Já Call of Dutty 2 não. Possui uma boa variação de cenários e é bem mais intenso. Zerei ele pela 3ª vez no mês passado e agora aguardo ansiosamente o 3.

Eu me pergunto porque ainda não fizeram um jogo decente da 1ª guerra mundial....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordando com os amigos do fórum: será muita SACANAGEM lançarem apenas para XB ... afinal de contas, Call of Duty não seria NADA sem os PC's... foram os PCs que deram a ele toda a fama conseguida até o momento além de darem grana para continuar desenvolvendo jogos.

Então provavelmente, este projeto do 3 está sendo pago com a grana dos outros dois Call of Duty... então significa que nós estamos pagando pra galera do XB se divertir!!!

Espero que mudem de opinião e lancem o 3 para PC também... ou pelo menos uma expansão do 2.

Ps. Uma expansão de pelo menos umas 10 horas!

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
É que para consoles a pirataria é menor....

você que acha pelo menos aonde eu moro (litoral de SP) a cada esquina tem uma baraquinha vendendo Jogo pirata principalmente de PS2 e Xbox seja o 360 ou o outro....

o problema de se lançar um jogo como call of duty 3 para os pcs é a grande dificuldade da produtora ter ideia de quanto pesado pode ser o jogo... por exemplo diversas vezes nos acabamos percebendo que as produtoras gringas (EA principalmente) ainda acham que nos brasileiros vivemos no meio do mato de tanguinha e so sabemos dizer "carnaval e mulher" .... falta um entendimento que no Brasil existe um mercado de porte emergente na area de informatica eletrônica com cada vez mais aumento no consumo de produtos desta linha....

Ou seja para que lançar um jogo que poucos vão jogar.....mas com o tempo e a chegada das VGA's DX10 isso deve dar uma mudada e tenho fé que saira um Call of Duty 3 pra Pc ...se não serei obrigado a comprar um Xbox 360...

:cry:

falou e espero que tenham entendido o meu ponto de vista :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...