Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 3 (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

Hehehehe concordo...histórias até em holywood faltam boas e originais.

CONCORDO²

<strike>Guerra dos Mundos</strike>

Novela de rádio em 19xx

Filme em 196xx

Filme novamente em 197x

Filme OUTRA VEZ em 2005

<strike>King Kong</strike>

Já perdi a conta de quantos filmes já fizeram <_<

A lista é interminável, mas esses dois me fazem rir até hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO²

<strike>Guerra dos Mundos</strike>

Novela de rádio em 19xx

Filme em 196xx

Filme novamente em 197x

Filme OUTRA VEZ em 2005

<strike>King Kong</strike>

Já perdi a conta de quantos filmes já fizeram <_<

A lista é interminável, mas esses dois me fazem rir até hoje...

GODZILLA! (essa acaba tudo :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa

entrei aqui todo feliz achando q tinha saido po pc :/

droga :P

sauhasuhsauhuash

acho q vou compra um x360 Oo

marin, vale a pena cara?

abras

vale muitooo a pena cara... hehehehe... eu sempre fui um admirador dos PCs... vixiii... hehehe... Hardware pra mim nos PCs rulava tudo... o primeiro contato com o 360 e seus jogos me fez mudar completamente de opinião... agora com Gears of War, Call of Duty 3 e Need Carbon acho que o PC vai ter um bom tempo para descansar... alias... só pra constar... joguei agora mesmo a demo do Tom Clancy's Rainbow Six Vegas... baseado na Unreal Engine 3 (pelo que eu saiba)... simplesmente animal o jogo... efeitos d+... modelagem perfeita dos personagens... GoW promete ser melhor ainda... então já começo a ficar surpreso antes mesmo de pegar o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoW é o tipo de game que faz você comprar um console pra jogar... :)

quanto você pagou no teu?

(hmm, ta meio offtopic isso né?)

paguei 2050R$... sim... paguei caro... porém eu tenho o beneficio de garantia aqui na cidade... alem de ser 6 meses de garantia... o console é destravado... versão Premium (HD + Controle Wireless + Frente cromada do drive de DVD)... achei muito bom...

sim... ta meio offtopic... amanhã eu edito esse post (ou faço outro post) com fotos do CoD3 (eu ACREDITO que meu DVD já tenha chegado amanhã, tendo em vista que colocou no correio hoje e é apenas a 250km daqui a cidade de São Paulo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 2050R$... sim... paguei caro... porém eu tenho o beneficio de garantia aqui na cidade... alem de ser 6 meses de garantia... o console é destravado... versão Premium (HD + Controle Wireless + Frente cromada do drive de DVD)... achei muito bom...

sim... ta meio offtopic... amanhã eu edito esse post (ou faço outro post) com fotos do CoD3 (eu ACREDITO que meu DVD já tenha chegado amanhã, tendo em vista que colocou no correio hoje e é apenas a 250km daqui a cidade de São Paulo)...

E eu que paguei R$2.500,00 (à prazo) !!

Putz total off-topic :ZZZ: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... chegou meu CoD3... simplesmente ANIMAL, os efeitos de física são EXCELENTES, agora quando você mira, tem um tipo de depth of field, como no CoJ, muito bom... a agua está maravilhosa... bem parecida com a do HL²... a framerate está ótima no Xbox 360... a grama agora é bem densa... nada de uns matinhos aqui e outros ali... as texturas estão iguais em CoD2... meio ruins aqui e acola porém boas nos detalhes mais interessantes...

O jogo não é nenhum avanço muito grande... eu diria que é um CoD2 reconstruído para se adequar ao que vemos hoje nos PCs (claro, apenas em história, afinal a história tem suas diferenças do 2 para o 3)... Apesar que depois de jogar 1 hora de Gears of War ninguém consegue achar algum jogo surpreendente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que esse jogo vai sair para PC, eles não seriam tão burros de não lançarem para PC depois do COD1 e 2 fazerem tanto sucesso. Mas provavelmente demore um pouquinho mais, a versão para PC dos jogos muitas vezes vem com mais coisas do que as dos consoles...

A maioria das mudanças dos COD são nos detalhes e efeitos, modelagem e textura são quase as mesmas, agora, eles acrescentam diversos detalhes... muitos efeitos... a animação dos personagens fica mais real, o som melhora, etc... só a textura que é a mesminha e a modelagem que eles aproveitam, ah! e a programação é melhorada tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Seguinte galera, se você tiver um play 2 e quiser comprar call of duty 3, NÃO COMPRE, não vale a pena... os controles são EXTREMAMENTE lentos mesmo você colocando a sensibilidade do joystick no máximo, você está olhando pra esquerda e um cara atira da direita demora uma eternidade pra você se virar, que decepção esse jogo pra play 2... pra X-BOX 360,Wii e PS3 pode ser que esteja melhor, mas pra play 2 ficou triste.... realmente uma PENA... ainda espero por uma versão para PC... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem como FPS ficar bom em console?

Ta... pode ficar "bom", mas não que se compare a jogar no pc né

Tenho Call of Duty 3 aqui pra PS2, no começo acabei estranhando ter que mirar no analogico mais depois que comecei a treinar e me acostumei foi na manha muito legal, pra mim não faz diferença entre PS2 e PC conseguindo jogar já está bom :D

Mas adorei o 3 muito legal mesmo, eu só joguei o comecinho pra testar por isso não posso dizer muito, agora to concetrado em Cod2 de novo :P...

Mas pra mim tanto faz controle ou teclado+mouse...desde que o jogo seja bom :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...