Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO DE IMPRESSÃO NO WINDOWS XP


claudemir_csc

Posts recomendados

Tenho duas impressoras ligadas no meu PC e direcionadas atraves de um chaveador, que funcionava corretamente, um dia simplesmente o computador parou de imprimir em qualquer impressora ligada na pota LPT1 coloquei outro HD com Windows 98 e tudo funcionou perfeitamente, provavelmente parou depois de alguma atualização automatica do windows XP, uma das impressoras tem conexão USB troquei a ligação dela de LPT1 para USB e funcionou normalmente a outra é uma matricial e não tem esse recurso, Alguem poderia me ajudar ? já estou ciente de que o erro e do windows XP e já pesquisei na internet e existem outras pessoas com o mesmo problema como resolver ???

a descrição do erro é " falha ao imprimir este documento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Painel de controle/sistema/Hardware/Gerenciador de Dispositivos localize a aba "Portas" localize "Porta de impressora ECP" veja se naumtem nenhuma exclamação com um icone amarelo, se tiver tudo normal clique com o botão direito e de um desinstalar reboot o windows e ele instala a o driver da porta de novo!

Depois disso deve funcionar, caso não poste ai novamente ou se você não achar algumas das opções que eu disseposte também, a porta pode estar desabilitada na BIOS!!

Té!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o driver da sua impressora!!! que modelo que é? tenta baixar uma versão recente do driver excluir a que você tem e instalar de novo!! ah fera faz outro teste mano... tenta imprimir sem o cheveador coloca sua impressora direto com o cabo paralelo na porta!!

mas acho que é driver mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...