Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem PorFavor ! Eu imploro :P


fosman

Posts recomendados

PO comprei uma placa de video da Gygabaite, uma Radeon 9250.... ela é simplesmete horrivel, pelo - comigo, no CS 1.6 da lag, e em outros jogos também.

Comigo tem um pessimo desempenho com os jogos.

O que sera ?? o problema é a placa ou u q ??

Configuração do meu PC :

Sempron 2400+

512 de memoria DDR pc 400

HD de 40 GB

Placa de Video Radeon 9250 Gygabaite.

Me ajudem por favor, diaga qual o problema... esta placa era pra rodar pelo - cs 1.6 perfeitamente.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fosman@08 de março de 2006, 13:00

PO comprei uma placa de video da Gygabaite, uma Radeon 9250.... ela é simplesmete horrivel, pelo - comigo, no CS 1.6 da lag, e em outros jogos também.

Comigo tem um pessimo desempenho com os jogos.

O que sera ?? o problema é a placa ou u q ??

Configuração do meu PC :

Sempron 2400+

512 de memoria DDR pc 400

HD de 40 GB

Placa de Video Radeon 9250 Gygabaite.

Me ajudem por favor, diaga qual o problema... esta placa era pra rodar pelo - cs 1.6 perfeitamente.

Obrigado pela atenção.

Já vi o CS 1.6 lagando com essa vga, não sei se é bug, mas quando você desliga a sincronização vertical no opengl, diretamente no drive (lá na propriedades de video>avançadas) parava de dar pau. Tenta ai, numa dessa resolve.

Se não, faz como falaram, veja esses drivers ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fosman@08 de março de 2006, 13:00

PO comprei uma placa de video da Gygabaite, uma Radeon 9250.... ela é simplesmete horrivel, pelo - comigo, no CS 1.6 da lag, e em outros jogos também.

Comigo tem um pessimo desempenho com os jogos.

O que sera ?? o problema é a placa ou u q ??

Configuração do meu PC :

Sempron 2400+

512 de memoria DDR pc 400

HD de 40 GB

Placa de Video Radeon 9250 Gygabaite.

Me ajudem por favor, diaga qual o problema... esta placa era pra rodar pelo - cs 1.6 perfeitamente.

Obrigado pela atenção.

É Amigão, voce acabou comprando uma pessima placa. voce poderia ter optado por uma RADEON9600 Pro, eu tenho uma, mesmo sendo capada estou muito satisfeito, eu recomendo. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kadulourenco@09 de março de 2006, 10:55

É Amigão, voce acabou comprando uma pessima placa. voce poderia ter optado por uma RADEON9600 Pro, eu tenho uma, mesmo sendo capada estou muito satisfeito, eu recomendo. :palmas:

Tá certo que não é uma maravilha a vga do cara, mas não tem nada a ver ela dar lag no cs 1.6. Tem cara que com TNT2 M64 roda ele na boa. Deve ser outra coisa, verifica o que já falamos, drivers, o esquema da sincr. vert. Até pela troca de vga, as vezes formatar resolve a zica, mas acho que não seria o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não havia pensado nisso, disseram ai que pode ser a sincronização vertical, com certeza é isso! ou pode ser outra coisa, os fps tão altissimos a ponto de o monitor não ter taxa de refrescamento suficiente, ai ele passa a dar umas travadas, experimente aumentar a taxa de refrescamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já formatei meu PC, já instalei varios Drives........ mas não mudou o lag continua... so não achei onde posso desabilitar a " SINCRONIZAÇÃO VERTICAL"...

http://www.zshare.net/image/drive-jpg.html

essa é a foto do meu drive de video, talvez alguma de vocês amigos, saibaum onde q fica. Muito obrigado por responderem meu Topico.

post-66215-13884906868779_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fosman@13 de março de 2006, 13:23

Bom, já formatei meu PC, já instalei varios Drives........ mas não mudou o lag continua... so não achei onde posso desabilitar a " SINCRONIZAÇÃO VERTICAL"...

http://www.zshare.net/image/drive-jpg.html

essa é a foto do meu drive de video, talvez alguma de vocês amigos, saibaum onde q fica. Muito obrigado por responderem meu Topico.

Nesta configuração a Sincronização Vertical já esta desligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a performace, você colocou melhor imagem ou melhor desempenho?

Qual resolução está jogando? (acredito que nessa PV 800x600 seja o ideial para o CS 1.6)

E no CS digite no console cl_showfps 2 e fps_max 99 assim tu veras quantos fps ta fazendo e libera para a pv fazer o maximo de 99 (mesmo que tu não sinta acima de 60 a diferença) se ficar dando muita variação de frames, sete o fps_max para a freqüência que mais estavel ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P bem eu também estava boladão com a minha ela é de 256 mega 128 bits no começo, ai eu atualizei os drivers e tim melhorou, contudo meu pc é o que eu chamo de conjunto;

PLACA MÃE ASUS A7V600-X

processador XP 3200+

MEMÓRIA 2PENTES DE 1GHZ DDR400 PC 3200 MAIS UM DE 1GHZ DDR 400 PC 2700 FOMANDO 3GHz DE MEMÓRIA

RODA DOOM FARCRY NEED FOR SPEED MW NO MÁXIMO COM TUDO ABILITADO HÁ E O MUNITORE É DA samsung TELA 100% PLANA DE 17"

ATI radeon 9250 300/600 COLOQUEI COOLER E MEU QUARTO TEM AR CONDICIONADO E O PC FICA ABERTO

ISSO compensa A PLACA MAS EU ESTOU PENÇANDO EM MUDAR PARA UMA 6600 GT

:chicote:

:devil:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...