Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não posso ajustar a Hora do PC Cliente


val@info

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Na empresa em que trabalho tem uma rede de + ou menos 16 PCs, o servidor roda o SO Win2003 Server e os outros o WinXP Professional SP2, tento alterar a Hora ou a data dos Clientes e não consigo, aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão para alterar, e mesmo entrando com a senha do Administrador ele não permite, não sei o que se passa, será que é alguma configuração de script no perfil do usuário ou alguma outra coisa????

Alguém pode me dar uma mãozinha?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque quer alterar o horario da estação?

Acerta todos pelo horario do Servidor, UAI SÔ!

Ou não esta conseguindo é alterar o horario do Servidor?

não me lembro agora mas procure textos sobre um commando em "DOS" de nome "NET TIME" com ele é possível ajustar ao horario de outro computador, não sei se dá pra colocar a hora que C quer não... procuraí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por abraolira@08 de março de 2006, 14:25

porque quer alterar o horario da estação?

Acerta todos pelo horario do Servidor, UAI SÔ!

Ou não esta conseguindo é alterar o horario do Servidor?

não me lembro agora mas procure textos sobre um commando em "DOS" de nome "NET TIME" com ele é possível ajustar ao horario de outro computador, não sei se dá pra colocar a hora que C quer não... procuraí vai.

Porque tenho que instalar um programa que possui um crack que é necessário mudar o ano do computador para 2004, preciso disso urgente se alguém puder me ajudar agradeço!

Mas obrigado pela dica!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...