Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3D GeForce 6800


FelipeLessa

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte recentemente comprei uma GeForce 6800 da Inno3D só q em alguns jogos ela da problemas de imagem a seguir um exemplo

com problemas...

sem problemas...

Estranho é q ela só faz isso as vezes e quando está com os graficos bem alto e se eu quiser resolver é só mudar a resolução e ir pra outra ai ele fica normal.

Queria a opnião de vocês pra saber o q pode ser(fonte, placa-mãe, placa de video e etc) qualquer duvida relativa a configuração do meu pc pergunte !

PS:no Doom 3 acontece algo parecido quando eu ligo o AA igual ou superior a 8x

Configuração do PC

PCCHIPS M848LU

Samsung DDR400 (256MB), Samsung DDR400 (512MB)

Sempron 2400+

1 HDs Maxxtro de 40GB

fonte 450W (marca FAN HUNG deve ser alguma marca padrão)

quanto a placa de video...

versão da bios: 5.40.02.12.01

versao do driver de video: 81.98

post-48158-13884906563375_thumb.jpg

post-48158-13884906564538_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também já tive esse problema, e no meu caso era o cooler que não estava mais funcionando, esse problema ocorre quando o chip da placa de video está muito quente, perto dos 100 graus por ai, então cara, ou adapta um cooler mais forte ou compra um daqueles refrigerados a agua, ou liga teu pc e ver se o cooler da placa de video está funcionando correntamente, se a velocidade não está baixa, verifica se está macio, se está sujo, qualquer coisa faz como eu fiz, desmontei o cooler, e coloquei graxa, mas observação tem que ser graxa para altas temperaturas tipo aqueles que coloca em motor grande, NUNCA COLOCA oleo singer, pois não adianta em nada. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por javaprogrammer@09 de março de 2006, 18:11

Cara, eu também já tive esse problema, e no meu caso era o cooler que não estava mais funcionando, esse problema ocorre quando o chip da placa de video está muito quente, perto dos 100 graus por ai, então cara, ou adapta um cooler mais forte ou compra um daqueles refrigerados a agua, ou liga teu pc e ver se o cooler da placa de video está funcionando correntamente, se a velocidade não está baixa, verifica se está macio, se está sujo, qualquer coisa faz como eu fiz, desmontei o cooler, e coloquei graxa, mas observação tem que ser graxa para altas temperaturas tipo aqueles que coloca em motor grande, NUNCA COLOCA oleo singer, pois não adianta em nada. falou

Olha, poderia até ser isso, mas olhe a fonte dele, acho que é ela que da essa nhaca ai. Ela provavelmente não tá dando conta do recado. Mas não vamos descartar a dica do colega.

Obs.: Sempre usei óleo do tipo "Singer" e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...