Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização bios ibm netfinity 3000


leloguitar

Posts recomendados

:(

pessoal... agora a é um must!!!

bom... deu pau numa makina da ibm de mil novecentos e bolinha... (exagero)

:huh:

nesse modelo da ibm netfinity 3000 é um servidor com a server board da ibm, tudo original, eu acho, rs

no entanto, diz o cliente, de um dia pro outro deu pau...

no local notei q um peq problema na bios pode ser a causa...

simplesmente ele não grava informações na bios, e desgravava tudo subindo sem parametros indispensaveis pra carregar os serviços, principalmente de boot principal, então não sobe mesmo... melhor explicando: - se eu gravo qualquer informação diferente na bios, e tento sair salvando ele não sobe... ou seja... a budega do boot conseguiu gravar todos os boot com diskete, sendo q agora num tem quem faça ele buscar o hd, ou cdrom... pois não tem como gravar isso na bios...

durante a subida normal sem mexer ele da alguns erros q poderia, "poderia" ser alterado se pudesse fazer

"184 Antena de controle de bens não detectada

System-security - Keyboard is locked

PXE-M04: Initializing network boot device using interrupt 18h....

System-security - Keyboard is Unlocked

176 The system has been tampered with

DESLIGUE seu sistema e depois LIGUE-O novamente

Seu sismtema está travado"

logicamente tentei uma atualização de bios, umas 4 vezes...

sem exito...

:muro:

aparece um erro durante a atualização q eu não sei como tirar...

"An error occured during system startup. Enhanced Security can not be ENABLED at this time. Correct system errors and repeat the POST/BIOS update procedure to ENABLE Enhanced Secutiry.

Press any key to continue"

translation:-

"Um erro ocorreu durante a partida de sistema. A segurança realçada não pode SER PERMITIDA neste tempo. Os erros de sistema corretos e repetem o procedimento do update de POST/BIOS PARA PERMITIR Secutiry realçado. Pressione toda a chave para continuar "

apos esse erro ele "finge" esta atualizando, mais não atualiza...

alguem tem ideia de como fazer ele subir???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...