Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem duvida mortal athlon 3000+64bits ou pentium


volf

Posts recomendados

<_< é o seguinte, eu compro pelos mesmos R$400 ou um athlon xp 3000+64bits venice sse3, ou um pentium 4 3,0ghz ht socket 775, ou ainda eu estava pensando pois a grana ta curta em pegar um Sempron 3400 e manda um over nele com um water cooler.

e ai o que vocês acham? eu quero montar uma maquina só para rodar jogos, e tambem quero uma maquina que daqui uns tempos quando eu já tiver aproveitado ela bastante, eu possa vender por um preço razoavel sem tomar muito prejuizo.

e mais uma duvida, qual tem mais tecnologia, o athlon ou o pentium informado? qual tem a velocidade de comunicação com os demais dispositivos mais alta, enfim qual é o melhor mesmo. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Não é Athlon XP !!

Pega o Athon mesmo ele tem um desempenho muito bom em quase todos os aplicativos e é bem melhor que o P4 !!!

Alem de ser mais barato !!!

Eu tenho um destes !!

Da pra usar ele como 3500+ sem mexer no Vcore !!!

E com Vcore a 1.45 da pra isar ele como 4000+

Se for fazer Overclock pela : DFI , ASUS , ABIT entre outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnologia mais recente é o PIV LGA , mas a melhor no caso é a do Athlon 64.

comprar um Athlon 64 3000+ e um Sempron 3400+ dara na mesma, a não ser pelo fato de que é mais fácil um Over no Sempron doque no Athlon, mas a vantagem do Athlon , é o Dual Channel que é uam vantagem consideravel, e se ia gastar com Water Cooler no Sempron , compra um Zalmann CNPS9500 LED que é a metade do preço de um water cooler, e a dfrença poe num Athlon 64 3200+Venice ;) dai você não se arrepnde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POIS É EU ACABEI DE DAR UMA OLHADA, E EU NÃO VOU MAIS GASTAR R$400 NÃO, É MUITA GRANA PRA MIM QUE AINDA TENHO QUE COMPRAR UMA PLACA DE VIDEO BACANA, EU VOU GASTAR R$300 E VOU PEGAR O ATHLOM 3000 MESMO, MAS ME DIZ AI QUAL TECNOLOGIA 64BITS QUE voce ACHA MELHOR, E QUAL voce ACHA QUE VAI EMPLACAR DE VEZ, QUANDO OS 64BITS MANDAREM.

E JÁ INCOMODANDO, QUAL você ACHA QUE É MELHOR EM QUESTÃO DA VELOCIDADE DO BARRAMENTO DE 64BITS O ATHLON OU O PENTIUM 4, O HYPER THREADING(INTEL) , OU HYPER TRANSPORT(AMD)

OBRIGADO PELA AJUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paesesom, é mesmo eu nem tinha visto que voce tem um, mas me diz ai o bicho é bom mesmo, vale a pena?, eu tinha pego um athlon xp 2600+, mas ai eu nem usei ele só testei, e já estou vendendo para poder comprar, um novo processador porque eu to tarado em ter um 64bits, e rodar o ubuntu 64.

e só por curiosidade voce não sabe como configurar os jumpers de placa asus não, porque eu tenho aqui uma a7v8x-mx, ela tem barramento 333, mas com a configuração de jumpers que tem no manual eu só chego a 166.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

markinhuszz, é eu estava quase pegando um 3200, só que nego tá de sacanagem, pois um 3000 ta R$300, e um 3200 tá R$400, ai fica difícil pois o 3200 tem 2,2ghz e o 3000 tem 2,0ghz, sendo que os dois tem 512 de L2, eu vou é pegar esses R$100 e colocar em uma placa de video, mas valeu.

há e já que tu se dispos a me ajudar, eu vou montar um case aqui só que eu vou fazer diferente, em vez de fazer como todo mundo e usar um gabinete torre de servidor, eu vou usar em um gabinete bem pequeno, e ai eu queria saber se voce não tem um endereço de um site que mostre os melhores projetos de case.

valeu

post-66176-1388490659329_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...