Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha do administrador


Shino

Posts recomendados

Postado Originalmente por Shino@09 de março de 2006, 23:37

tem como recuperar a senha do administrador do pc??o pai do meu amigo perdeu, vai ter q formatar??

Na inicialização do WinXP, pressiona a tecla F8 e veja se dá prá entrar pelo modo seguro, caso consiga tenta remover a senha pelo painel de controle no ícone contas de usuários.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Douglas C@09 de março de 2006, 23:52

O que o nosso amigo Libra questionou talvez não irá dar certo, porém você poderá ler o artigo a seguir.

Douglas, eu li o artigo do seu link e acredito que também não vai ajudar muito o colega que postou.

As informações são muito vagas e a que eu achei que caberia mais ao problema do colega é a de instalar um SO paralelo no mesmo micro e usar um macete de logon, mas quando acessei o link do tal macete, para minha surpresa é tudo em inglês.

Uma outra dica fala de programas de terceiros, mas não dá nenhuma sugestão.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shino@10 de março de 2006, 00:28

eu li é meio trabalhoso mas vou tentar valeu abraços

Meio trabalhoso?

Totalmente trabalhoso, principalmente ter que instalar um SO paralelo: criar uma partição, formatar, instalar o SO, rezar prá ter espaço em disco, etc.

Mas se os arquivos forem de extrema necessidade, compensa o trabalho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...