Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSLink 180U DATA *APAGADO*


xhomerx

Posts recomendados

estou com um problema um pouco complicado:

eu usava esse modem em outra linha e ele funcionava perfeitamente

eu mudei de casa e tive q mudar de linha e nessa nova linha não consigo conectar

o q acontece é o seguinte, o led do LINK fica ACESO que significa q tem sinal (e o sinal é ótimo pois esta 40 x 15) mas o problema q o led do DATA fica apagado e eu não consigo conectar nem com o discador da br turbo e nem com uma conexao feita maualmente.

e o problema não é com modem e nem com o meu pc pois o tecnico veio e não conseguiu conexao com o modem roteador dele.

alguma solucao? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xhomerx

e o problema não é com modem e nem com o meu pc pois o tecnico veio e não conseguiu conexao com o modem roteador dele.

E o que esse "técnico" disse para você, quando não conseguiu conexão? Ele não explicou que, muito provavelmente, essa Linha Telefônica atual, da região onde você mora agora, não dá suporte à Banda Larga?

Ligue para a Companhia Telefônica e confirme se a sua região oferece suporte ou não!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...