Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conexão


zepelling

Posts recomendados

Fala Galera... Estou enfrentando um problema com a minha conexão já tem uns 4 meses e nem os funcionários da Brasil Telecom conseguiram dar um jeito...

É o seguinte assinei o turbo 600Kb da BRT e desde o 1º mes a conexão vive caindo, 1º falaram que era a validação do usuário, depois problemas na rede interna das linha do meu telefone, depois que era da rede externa... e por fim falaram que era meu modem que estava com problema. já troquei de modem 3 vezes e continua a cair, 1º Modem 3COM home conect, 2º Modem Outro 3Com homeconect, 3º Modem um Dlink 500G.

Obs: Tem uma ferramenta da BRT que se chama Turbo analisador, que faz testes de hadware, configuração, entre outros, assim que eu termino de fazer os testes com o turbo analisador quase sempre ele me informa que deu erro mais a conexão volta a funcionar...

Não sei mais o que tentar fazer... Alguem sabe o que pode estar acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zepelling@10 de março de 2006, 08:43

Fala Galera... Estou enfrentando um problema com a minha conexão já tem uns 4 meses e nem os funcionários da Brasil Telecom conseguiram dar um jeito...

É o seguinte assinei o turbo 600Kb da BRT e desde o 1º mes a conexão vive caindo, 1º falaram que era a validação do usuário, depois problemas na rede interna das linha do meu telefone, depois que era da rede externa... e por fim falaram que era meu modem que estava com problema. já troquei de modem 3 vezes e continua a cair, 1º Modem 3COM home conect, 2º Modem Outro 3Com homeconect, 3º Modem um Dlink 500G.

Obs: Tem uma ferramenta da BRT que se chama Turbo analisador, que faz testes de hadware, configuração, entre outros, assim que eu termino de fazer os testes com o turbo analisador quase sempre ele me informa que deu erro mais a conexão volta a funcionar...

Não sei mais o que tentar fazer... Alguem sabe o que pode estar acontecendo???

1) Peca uma verificacao externa na sua linha quanto a existencia de chiados.

2) Na sua casa, todas as tomadas telefonicas (excetuando a tomada onde voce conecta o modem a linha telefonica) estão com filtro? Se uma tomada não estiver com filtro (terminal telefonico ligado direto) já e suficiente para diminuir o sinal adsl em mais de 5db.

3) Como ultima instancia, peca a brasil telecom uma "qualificacao de linha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...