Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K8vx-se


milton_fel

Posts recomendados

Estou com um problema em um Sempron 3.1+ Placa Mãe Asus k8vx-se, Vídeo 256Mb GeForce FX-5500, Sound Blaster Live!, Modem Interno Intel, o pc reinicia sozinho quando estou usando Windows, já formatei e instalei o Windows novamente e o problema continua, será que apenas a atualização da Bios resolveria o problema ou provavelmente existe algum problema mais grave???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

às vezes isso é um problema não da placa mãe, o speaker da sua placa mãe tá ligado? seu processador pode estar muito quente, e ele apita depois reinicia, ou isso pode ser um problema mesmo da placa mãe, eu tenho essa placa, sei que ela é muito problemática, mas ela nunca rebooto cmg, com ctza ... a sua ideia de atualizar a BIOS é sem motivo. você corre risco de ter q usar o CD da placa-mãe pra recuperar a BIOS depois, então, não tente atualizar, talvez seja um problema de configuração, quando o seu PC liga dá a mensagem :

"Overclocking Failed!

Press F1 to re-configure your system"

ou algo parecido ?

caso isso aconteça, recomendo você levar o computador a um técnico, e pedir pra ele configurar a BIOS.

Realmente essa placa dá muita dor de cabeça, graças à deus a minha ainda não fico com raiva de mim, abraço.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...