Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boot sinistro


wildelf

Posts recomendados

manos meu pc tá com um boot teeennnsssssooo

quando eu ligo ele ele apita bem fraco 2 vezes e rápido

minha mother é um p4v8x-x.

ultimamente ele tá com um problema bruto!mal contado nas memo(arrumado era nada liguei ele um dia e pegou)

agora eu organizei os cabos e não liga mais(os cabos estão em ordem)

afz um amigo disse que pode ser mal contado. E me disse para lavar a placa mas tô preucupado de ferrar mais ainda ela!!!

não tenho grana para comprar um limpador de contados.

###### será que a minha mother foi para o saco! :cry::bravo::cry::bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lavar a placa?

tá doido?

com agua e sabão??

olha, já vi caso de computador que tomou um belo banho, foi secado com secador de cabelos e funcionou, mas fazer isso propositalmente é loucura.

Aconselho que você leve a um tecnico de confiança, pela descrição que você deu pode ser tanto um problema bobo de configuração e montagem quanto algo mais serio, não vale a pena se aventurar a resolver e piorar as coisas.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu o problema já foi resolvido!

só precisava de uma ducha de ar comprimido! tá como nova

o slot da ram estava cheio de poeira! não e por falta de limpeza não.

e que como eu disse a memo tinha mal contato intonces eu n queria arriscar a placa tirando os pentes e piorando o mal contato ahe eu criei coragem demontei a maquina e levei a placa mãe para um posto e mandei um jato de ar nos slots, agora tá como nova!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...