Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chamada Restrita


Posts recomendados

:) Ola Cris. Tudo bom

Esse procedimento de ocultar o nº tem que ser de ambas as partes, tanto de você como da operadora , pois o procedimento só e ativado pela operadora e depois por você no seu aparelho, o meu Cel. é da Oi , eu liguei p/ a minha operadora e pedi p/ ativar o serviço e depois eu ativei no próprio aparelho.

Dá uma ligadinha p/ a sua operadora e peça p/ eles ativarem o serviço, ai sim você vai conseguir ocultar o seu n° ok

Espero ter ajudado

e Mande uma resposta se tudo der certo ok

Um abraço do amigo.

S. Oliver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Boa noite! Gostaria de saber se vocês sabem como faço pra identificar ligações restritas no meu celular, ja recebi uns trotes de muito mal gosto, fui ate na policia mais eles nao puderam me ajudar , pois nao tem quem acusar! Vou confessar pra vocês estou desesperado! Me ajudem Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Gostaria de saber se vocês sabem como faço pra identificar ligações restritas no meu celular, ja recebi uns trotes de muito mal gosto, fui ate na policia mais eles nao puderam me ajudar , pois nao tem quem acusar! Vou confessar pra vocês estou desesperado! Me ajudem Por favor

---------------------------------------------------------

MREV,

você já falou com o help desk da sua operadora?? ? ? ?? ? ? ? ?....................Pois os n°s restritos ficam registrados na operadora e nestes casos eles costumam informar os n°s mediante a confirmação de seus dados e informando o tipo de trote que você tem recebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Sim ja falei, ele alegam que so chamadas restritas feitas a cobrar e com duração de mais de 10segundos que eles identificam, fora isso tenho que fazer isso atraves de advogados, e eu nao tenho dinheiro pra isso! Me ajudem

----------------------------------------------------------------------

MREV,

Realmente isso é verdade, esses são os procedimentos da maioria das operadoras.

O meu conselho para você é que você bloquei este chip, e compre um outro. Acredito que isso sairá muito mais em conta do que você ter que recorrer a um advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membro VIP
:angry:Bom dia,

Gostaria de saber como faço para ocultar o número do meu celular ao realziar chamadas???? Colocar o número como retrito ??

Aparelho:Samsung chat c 3222

Entre em contato com a sua operadora de telefonia celular, e solicite a ativação de "Sigilo" que pode variar entre "Total = para todo e qualquer telefone" e "Parcial = você ativa no seu aparelho para qual tipo e quais telefones usar 'ocultação de ID'".

A ativação deste serviço deve ser totalmente gratuita.

Para configurar no seu aparelho, faça o download do manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...