Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de teclado que não sai a tinta das teclas!


Posts recomendados

  • Moderador

Faça como eu, eu uso o meu teclado desde 1995!! isso mesmo!!! em 1995 comprei um IBM Aptiva (486dx2 80mhz), e desde então uso o mesmo teclado em todos os computadores que tive (e estou usando ele neste momento) ele está em perfeito estado e não tem sequer uma letra apagada, você pode estar pensando -não apagou por ele não usa muito - o que não é verdade pois maltrato meu teclado com games de luta e a precisão dele até impressiona meus amigos.

Trocando em miúdos, se você não está com grana sobrando pra comprar um Microsoft Natural Keyboard ou um Teclado Logitech, procure num brexó um teclado da IBM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu tenho um teclado um pouco mais novoe não é da IBM, de 1998, está funcionando muito bem até hoje, sem nenhum bug e sem tecla afundada, de ano em ano eu abro ele para fazer uma limpeza e quando termino, parece teclado novo.

Mas os teclados da IBM são show de bola, na unb tem vários teclados antigos dela e são bons para digitar, só falta uma limpeza ai fica 300% melhor.

PS. nunca passe álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu teclado tem 3 meses e ta com algumas letras apagando, vocês dizem que os teclados de vocês da IBM tam bons, mais eles num tem função multimidia, eu quero algo moderno cheio de butões estra, o que eu tenho aqui é da SPEED, eu to pensando em pintar as teclas apagadas, alguem tem alguma ideia de como fazer isso, que fique um serviso até + ou - :bored:

É igual esse da foto, comprei la no ML

post-62226-13884907264563_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...