Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferente dos d+


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP

Proprietário: adrianopaes

Nome do Projeto: Diferente dos d+

Cidade: Alfenas/MG

Tipo: Mini-Tower

Cor Original: Branco (externo) e prata (interno)

MODIFICAÇÕES REALIZADAS

Janela Lateral: corte na tampa para instalação de fan 80mm.

Rounded Cables: rounded, modificados manualmente.

Adesivos: nas duas tampas laterais (ver fotos).

Fans instalados: na tampa lateral (80mm), instalado do lado de fora e um exaustor Vcom de slot.

Outras modificações: adaptaçao audio frontal e receptor de controle remoto.

HARDWARE INTERNO

Processador: AMD Atlhon 1800+ Palomino.

Placa-Mãe: SiS 730s.

Coolers: Akasa.

Placa de Vídeo: onboard.

Memória: 2x256Mb SDR PC133.

HDs: IDE Samsung 20Gb.

Drives Ópticos: CD-ROM Benq e Combo Samsung.

Fonte: Satelite.

Outros: Iomega Zip Drive.

IMAGENS

(clique nas fotos para ampliar)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img337.imageshack.us/img337/8526/imag00259ui.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img337.imageshack.us/img337/3598/imag00299wo.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img381.imageshack.us/img381/9720/29qm1.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo amigos....vou dar uma geral e explicar +/- meu projeto....primeiro o nome do projeto e "diferente do d+" pelo seguinte...pelo menos a grande maioria que mexe com CaseMod seguem alguns parametros a risca, como pintura preta,fans dentro do gabinete e outras coisas mais....pensando nisso tudo resolve desenvolver algo diferente....meu gabinete é branco original mesmo e com detalhes pretos.Pensei então em criar toda a estruta dele seguindo o detalhe preto e uma coisa interessante é o cooler na tampa lateral do lado de fora,diferene dos convencionais e sem querer me gabar ficou muito bom mesmo...ate quando comecei foi um amigo que me deu uma força inicialmente e quando ele viu o cooler no lugar com a grill ele achou muito louco e modestia a parte ficou mesmo.Pena q na foto não da pra ver muito bem porque nada é como ver ao vivo....mais o projeto não ta pronto ainda porque pretendo colocar mais algumas coisas...ai mes que vem compro meu LCD e mas para frente quero modificar a fonte....mas ainda vai tempo.Comentem o que vocês acharam e obrigado moderador Rostev pela oportunidade de aqui mostrar o meu case !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o espirito é esse né!!!

Seu case ainda esta no começo mas espero que você continue incrementando ele, mesmo porque depois que a gente começa é difícil parar né...

O cooler lateral ficou legal eu só acho que você poderia ter centralizado um pouco mais ele e feito umas pinturas estilo as que você fez do outro lado saindo do cooler que ficaria bem legal.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

sinceridade!!!!

achei bem sem gracinha teu case, mt sem sal. incremente, invente, use sua criatividade...

e grana num é desculpa, use materiais alternativos!!!

dps diga como tá ficando!!!

lembre-se, só o fato de orgainzar os cabos dentro do seu pc do seu jeito, por exemplo, já é casemod!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...