Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar duas placas de video no computador?


Posts recomendados

:D Olá, a todos!

Tenho uma Geforce FX 5200 da Leadtek, modelo Winfast A340 T, com saida(TV OUT) para TV, tipo RCA e SUPER VIDEO, com 128MB DDR conectada no slot AGP da placa mãe, só que fica uma duvida, eu quero colocar uma placa de captura video/TV/Radio FM, não para uso profissional e nem para edição de video, apenas para assistir TV no micro(Uso domestico), e o modelo que achei é da Leadership Group da GOTEC Placa de Captura de video, aqui está o link:

http://www.leadership.com.br/produto_descr...800&familia=tlg

(link acessado em 10 de março de 2006)

Essa placa de captura, pelo que eu vi: Conecta no Slot PCI da placa mãe,Tem entradas de video(Video IN/S-VIDEO IN),para Antena e TV a cabo(RF), sendo somente para captura, acompanha controle remoto. Não vi saidas para monitor(D-SUB 15 pinos) e nem DVI.

Então a pergunta é: É possivel colocar outra placa de video sendo somente de captura?

Eu uso o Windows XP(SP2)

512mb RAM

P4 2.4Ghz(Prescott)

MB: ASUS P4S800D

post-32970-13884906705454_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de captura não é placa de vídeo, existe placa de video com captura [VIVO] ,

então a placa de TV serve para ver TV, ouvir FM se tiver e capturar Video da TV ou de uma Camenra ou VCR conectado nela.

Essa placa faz a codificação de sinal de vídeo analógico para digital, para então poder ser visto no monitor ou ser gravado no HD ou DVD se tiver um gravador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...