Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas para rodar games


Info_brasil

Posts recomendados

Ola possuo um computador pentium 3 com 865 MHZ, 20 giga de RAM, 256Megade memoria dim. Uso o sistema operacional windowsxp professional. desde que instalei a minha nova placa de video não consegui mais fazer rodar nenhum jogo de corrida, a placa que instalei é : Geforce MX 4000 de 128 MB PCI. Gostaria de alguma ajuda para resolver esse problema, desde já muito obrigado. O game simplesmente não roda quando inicio o jogo a tela fica somente preta em alguns jogos eu tenho o som emais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, precisariamos d mais detalhes do q está acontecendo mas vou ver o que pode ser assim mesmo

no jogo a imagens cortadas ou embaralhadas ou fica td preto e você só fica escutando pois se fica td preto e você só escuta o som pod ser q o jogo num da suporte a sua placa ou até mesmo dependendo do jogo a placa não aguenta

porém se a imagem fica toda embaralhada ou comlags você pod tentar abaixar a resolução e a qualidade do game e procurar por outros drivers para su placa

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...