Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Killer Instinct 80 hits, alguem ainda sabe fazer ?


deniscaj

Posts recomendados

Lembram do jogo de luta arcade killer instinct ?

Quem não conhece, não sabe o que está perdendo.

Na minha opinião era (e ainda é) um dos melhores jogos de luta que já joguei (ainda jogo), montei um controle arcade usb quase que especialmente para o killer.

Jogo a versao arcade as vezes, mas esqueci diversos combos que fazia antigamente, gostaria de saber se alguem teria a lista de combos de 80 hits deste jogo.

Eu até tenho esta lista mas está numa linguagem meia difícil de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caramba, que saudade disso meu... Era e acho que ainda sou apaixonado por este game, mas o que foi lançado para Super Nintendo, não sei se é mesmo aí do Arcade, nunca vi... Depois que lançou aquela ###### para o Nintendo 64 eu parei e nunca mais toquei em algo relacionado... Mas sobre hits eu não lembro ao certo, eu chegava a dar isso com o Cinder, poutz como eu amava esse char... >_<

Um colega meu tem a lista, mas na versão SuperNintendo, interessa?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHnn to lembrando agora...

Parece que os 2 players têm que estar com o Cynder, ou pelo menos um deles (o q quer fazer o combo)...

Então um começa o Ultra, e o outro deve dar o "C-O-O-O-OMBO BRAKER" (:P) hehe, e assim vai, um fica dando combo braker no outro e por um BUG milagroso os hits se acumulam... não tenho certeza mas ouvi falar que é algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por minoso@10 de março de 2006, 23:25

Ai caramba, que saudade disso meu... Era e acho que ainda sou apaixonado por este game, mas o que foi lançado para Super Nintendo, não sei se é mesmo aí do Arcade, nunca vi... Depois que lançou aquela ###### para o Nintendo 64 eu parei e nunca mais toquei em algo relacionado... Mas sobre hits eu não lembro ao certo, eu chegava a dar isso com o Cinder, poutz como eu amava esse char... >_<

Um colega meu tem a lista, mas na versão SuperNintendo, interessa?

[]'s

Oi amigo, serve sim, os combos sao os mesmos, por favor me envie ai, valeu !!!!!!

Cara, se você não conhece o do arcade (ou mame) não sabe o que está perdendo, nem se compara ao do snes, os graficos e som do arcade ainda é muito atual, detona qualquer tekken da vida. [email protected]

O nosso amigo que pediu a minha lista, até segunda eu te mando ok!!!

E o camarada que falou que para dar 80 hits tem que jogar de 2, acho que não era bem assim, na minha lista, a sequencia de golpes é bem longa de cada personagem.

me lembro que com o eydol (no fliper) era só dar uma sequencia normal e depois ficar fazendo (tras, frente, não lembro o botao) que ele ia batendo sem deixar o oponente cair no chao.

Com o cinder tinha um esquena que você fazia a sequencia e depois ficava dando (frente,baixo,frente + chute forte) varias vezes sem deixar o oponente cair no chao.

Mas como eu disse antes, na lista que tenho, as sequencias de 80 hits estão muito grandes, acho que vou tentar postas aqui pra galera ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deniscaj@11 de março de 2006, 09:31

Oi amigo, serve sim, os combos sao os mesmos, por favor me envie ai, valeu !!!!!!

Cara, se você não conhece o do arcade (ou mame) não sabe o que está perdendo, nem se compara ao do snes, os graficos e som do arcade ainda é muito atual, detona qualquer tekken da vida. [email protected]

O nosso amigo que pediu a minha lista, até segunda eu te mando ok!!!

E o camarada que falou que para dar 80 hits tem que jogar de 2, acho que não era bem assim, na minha lista, a sequencia de golpes é bem longa de cada personagem.

me lembro que com o eydol (no fliper) era só dar uma sequencia normal e depois ficar fazendo (tras, frente, não lembro o botao) que ele ia batendo sem deixar o oponente cair no chao.

Com o cinder tinha um esquena que você fazia a sequencia e depois ficava dando (frente,baixo,frente + chute forte) varias vezes sem deixar o oponente cair no chao.

Mas como eu disse antes, na lista que tenho, as sequencias de 80 hits estão muito grandes, acho que vou tentar postas aqui pra galera ver.

TODO MUNDO !!!!!!!!!! VEJA ESTE VIDEO URGENTE !!!!!!!!!! COMBOS DE 80 HITS EM VIDEO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ASSISTAM TUDO !!!!!!!!!!!!

http://video.google.com/videoplay?docid=-5192466819857844957

POR FAVOR, ME DIGAM SE TEM COMO EU BAIXAR EU CAPITURAR PELO FRAPS (TENHO REGISTRADO) ESSE VIDEO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU PASSAR A SEQUENCIA PRA GALERA DEPOIS !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@11 de março de 2006, 15:17

Esse jogo é só pra console???

Peguei pra N64 mas não é bom, e os botões não sao configuraveis =/

o pra Arcade é melhor.. só pra arcade mesmo qe presta?

Adoro esse jogo, é muito divertido mas quando o computador começa apelar..

amigo, esse jogo existe pra console, o killer instinct 1 acho que saiu só para snes (ficou uma #####) pro n64 saiu só a versao gold (que não é legal), a versao arcade (mame) é perfeita, não tem comparacao com a do snes e n64.

De uma olhada no link que postei, as imagens sao da versao arcade, o video não está com ótima qualidade mas da para curtir legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por minoso@10 de março de 2006, 23:25

Ai caramba, que saudade disso meu... Era e acho que ainda sou apaixonado por este game, mas o que foi lançado para Super Nintendo, não sei se é mesmo aí do Arcade, nunca vi... Depois que lançou aquela ###### para o Nintendo 64 eu parei e nunca mais toquei em algo relacionado... Mas sobre hits eu não lembro ao certo, eu chegava a dar isso com o Cinder, poutz como eu amava esse char... >_<

Um colega meu tem a lista, mas na versão SuperNintendo, interessa?

[]'s

para quem quiser ver a lista de combos, segue o link:

http://mujweb.cz/Pocitace/killer%2Dinstinct/

para quem entender tudo que está escrito na lista, de um toque ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deniscaj@13 de março de 2006, 11:34

amigo, esse jogo existe pra console, o killer instinct 1 acho que saiu só para snes (ficou uma #####) pro n64 saiu só a versao gold (que não é legal), a versao arcade (mame) é perfeita, não tem comparacao com a do snes e n64.

De uma olhada no link que postei, as imagens sao da versao arcade, o video não está com ótima qualidade mas da para curtir legal.

Eu já peguei pros 3, mas o de MAME é melhor, SNES só no video game é legal.. e muito legalll..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

olhas augumas dicas ai di pois vocês me diz se esta bom ta ?? :-BEER:bandeira:

KILLER INSTINCT

- Os comandos entre entre parênteses significam carregar por 2 segundos

FULGORE

Special Moves

Laser Storm: ↓,→ +Y

Laser Storm x2: ←, ←, ↓,→ +L

Laser Storm x3: →, ←, ←, ↓,→ + L

Teleport Behind: ←,↓, ←+A

Teleport In Front: ←,↓,←+Y

Plasma Slice: →,↓,→ +Y

Eye Spark: →,↓,← + A

Blade Dash: (←),→ + Y

Projectile Reflect: ↓,← + X

Combo Breaker: →,↓,→ +Y

DANGER MOVES:

Ultra: →,↓,→ + L

Humiliation: ←,↓,→ + B

ultimate: →,↓, ←+Y

No Mercy 1: [de perto] →,↓,← + X

No Mercy 2: [distância de um pulo] ←, ↓,→ + A

COMBOS:

INICIO: (←),→+A,A, →B,B, →,↓,←+A,A.

FINAIS: →,B,B, →+X(shourikehn com X) o mesmo com Y (13 hits)

(←),→+B (o adversario é jogado p/ o alto e cai na magia tripla(15 hits)

←,→,B,B(shourikehn p/ ← )+L (13 hits)

MAGIA TRIPLA:→,←,←,←,←,→ B(←,↓,→)+L

MAGIA DUPLA: ←,←,←,↓,→+L

COMBO CURTO:voadora com A,A,shourikehn com X.

COMBO ADICIONAL: ←,→,A, ←,↓,→,A, →,↓,←,L.

CINDER

Special Moves:

Trail Blazer: →, → + Y

Inferno: →, → + X

Fire Flash: →,↓,→ + A ou X

Quick Heat: ←, ← + L

Projectile Immunity: →,↓,← + Y

Invisible: →,↓,← + X

Combo Breaker: →,↓,→ + A

DANGER MOVES:

Ultra: →, → + X

Humiliation: ←, ←, ← +A

ultimate: →,↓,←+B

No Mercy 1: ←, ← ,← + Y

No Mercy 2: [Distância de um pulo] ←, ↓,→ + R

COMBOS:

INICIO: →, →+Y,L, →, →+L,L.

FINALIZAÇÕES: →, →+Y(14 hits)

→,↓,→(comando shourikehn)+A (14 hits)

Shourikehn+B(14 hits)

shourikehn+R(14 hits)

COMBO ADICIONAL: ←,→+Y, ←,L,→+X

GLACIUS

Special Moves:

Shockwave Fireball: ↓,→ + Y

Teleport Uppercut: ↓,→ + A

Teleport: ↓,→ + L

Shoulder Charge: (←) → + Y

Fist Blade: →,↓,← + L

Quicky Punches: L repetidamente

Combo breaker: ←, → + Y

DANGER MOVES:

Ultra: ←, → + X

Humiliation: →, →, ← + R

ultimate: →,↓,← + L

No Mercy 1: [de perto] ←, ↓,→ + Y

No Mercy 2: ←, ← ,← + A

No Mercy 3:[distancia de um pulo] →,↓,←+B

COMBOS:

Quando a vida do oponenete tiver vermelha aperte:

(←),→,Y,Y,Y, ←Y,Y,Y, →,X, ←,X.

COMBO ADICIONAL: (←),→,Y,Y,Y, ←Y,Y,Y, →,X,X,X.

JAGO

Special Moves:

Endokuken: ↓,→ + Y

Wind Kick: →,↓,← +A

Sword Swipe: →,↓,← + X

Uppercut: →,↓,→ + Y

Combo Breaker: →,↓,→ + Y

DANGER MOVES:

Ultra: →,↓,←+ R

Humiliation: →,↓,← + B

ultimate: ←, ↓,→+X

No Mercy 1: [de perto] ←, →, → + L

No Mercy 2: ← ,← ,→, → + Y

COMBO: →,↓,←,A,B,B,B, →,↓,←,X,B,A, →,↓,←,R.

RIPTOR

Special Moves:

Flaming Spit: ↓,← + Y

Air Flaming Spit: [NO ALTO] ↓,← + Y

Flame Breath: →,↓,← + X

Body Whip: →,↓,← + A

Claw Swipe: →,↓,← + L

Jumping Claw: (←), → + A

Jumping Claw 2: (→), ← + B/R

Head Charge: (←), → + Y

Combo Breaker: ← ,→ + A

DANGER MOVES:

Ultra: ←, → + R

Humiliation: ↓,↓,→, → + X

ultimate: ←, ↓,→+L

No Mercy 1: ← ,↓,→ + Y

No Mercy 2: ← ,← ,← + B

No Mercy 3:[de perto] →,→,→,←+A

COMBO: (←), →,L,X, ←, → + R.

SABREWULF

Special Moves:

Flaming Bat: ↓,← + Y

Spinning Claw: (←), → + Y

Spinning Claw 2: (→), ← + Y

Jumping Slash: (←), → + A

Stampede Slash: (←), → + B

Rolling Slash: (←), → + R

Howl: →,↓,←, + A

Combo Breaker: ←, → + A

DANGER MOVES:

Ultra: →,← + R

Humiliation: →,→+ L

ultimate: ←,↓,→+X

No Mercy 1: [de perto] ←, ←, ← + B

No Mercy 2: [de perto] ←, ←,→ + Y

COMBOS:

INICIO: (←), →+Y,Y, (→), ←,+Y,Y.

FINALIZAÇÕES: (←), →+B ou R (14 hits,16 com uivo)ou A (13 hits, 15 com uivo)

COM ULTRA COMBO: (→), ←+R(28 hits,30 com uivo)

UIVO: →,↓,← + A. o melhor modo de fazer o uivo é depois de derrubar o adversário com o upper (←), →+B.

SPINAL

Special Moves:

Shield Dash: →,→ + Y

Flash Sword: (←) → + Y

Flash Sword 2: (→) ← + Y

Teleport In Front: ↓,↓ + Y

Teleport Back: ↓,↓ + A

Absorb Projectiles: ← + L

Flaming Skull: ↓,→ +Y [depois de utilizar o Absorb Projectiles]

Scorching Skull: ← ,↓,→ + X [depois de utilizar o Absorb Projectiles]

Slide Kick: ↓ + A

Combo Breaker: → → + Y

DANGER MOVES:

Ultra: ↓,→ + X

Humiliation: ← ,↓,→ + A

ultimate: →,↓,←+L

No Mercy 1: [de perto] ←, ←,→ + R

No Mercy 2: ←, ←,← + B

COMBOS:

→ →+X,Y, ←,↓,→+X (24 OU 25 hits).

Outros combos: → → +X, Y, →, →,L.

→ → +X, Y, ↓,↓,B

→ → +L,X, →, →,Y

→ → +L,X, ↓,↓,B.

ADICIONAIS: → →+Y, → →+Y, ↓,↓,B.

←,→,Y, ←,Y, →,↓,←,X, ←,↓,→.

CHIEF THUNDER

Special Moves:

Phoenix: ↓,→ + A

Triple Axe Smack: (←), → + Y

Triple Axe Smack 2: (→), ← + Y

Sammamish: →,↓,← + Y

Tomahawk: [no ar] →,↓,← + X

Combo Breaker: →,↓,← + Y

DANGER MOVES:

Ultra: ←, → + L

Humiliation: ↓,↓,↓,→+ R

ultimate: →,↓,←+X

No Mercy 1: [distância de um pulo] ← ,↓,→ + X

No Mercy 2: [de perto] →,↓,← + A

COMBOS:

(←), → +X, Y, →,←,Y,A, →,↓,X,depois de um tempo →+ R,se tiver dado break você acertará 3 vezes.

COMBO ADICIONAL: (←), →,X,X,X, ←,A,A,A, →,L,L,L.

T.J. COMBO

Special Moves

Dashing Punch: (←), → + X

Rolling Punch: (←), → + Y

Backfist Punch: (←) ,→ + L

Backfist Punch 2: (→), ← + L

Flying Knee: (←), → + A

Knee Knockout: (←), → + B

Quick Knee: (←), → + R

Windup Punch: (X), X

Punching Bag: L repetidamente

Combo Breaker: ←, → + A

DANGER MOVES:

Ultra: →, ← + X

Humiliation: ↓,↓,↓ + L

ultimate: →,↓,←+B

No Mercy 1: [de perto] ←, ←, →, → + Y

No Mercy 2: [de perto] ← ,↓,→ + A

COMBO: ←, →,Y,Y,Y, ←,X,X,X.

B. ORCHID

Special Moves:

Lasaken: ↓,→ + Y

Helicopter Kick: (←) → + A

Fire Cat: (←) → + Y

Helicopter Blade: →,↓,← + X

Dash Punch: →,↓,← + Y/L

Flip Kick: ← + A

Combo Breaker: ←, → + A

DANGER MOVES:

Ultra: ←, → + Y

Humiliation: →,↓,← + X

ultimate: →,↓,←+B

No Mercy 1: ↓,→,← + L [aperte R para pisar no sapo]

No Mercy 2: ←, ← ,→, → + L

COMBOS:

48 hitts de ultra: (←) → + A,L, (←) → + A,L, (←) → + A,L, (←) → + A,L, (→), ←,B,L e o ultra ← ,→,Y, quando o oponente estiver caindo aperte: ↓,→,L. (se tiver dado braker [<>A]você soltará 3 poderes) Esse deve ser pego 1 chute dos 3.

Outros combos:

(←) → + A,L(3 vezes) aproveite o tempo q ela usa p/ bater p/ carregar p/← de novo ).

Na 3° vez , (→),←+B,L. depois desse ponto cria-se duas opções:

→, ↓,←,X(27 hits) ou ultra combo. (←) →+Y(41 hits).

Caso terminar um desses combos com a magia de L, AUMENTA-SE 1 HIT P/ CADA COMBO,3 hits se fizer o co0mbo breaker, q aumenta as pancadas em finalizações com magia com L.

EYEDOL

Special Moves:

Fireball: ↓,→ + Y

Club Swing: ←,→ + X

Bull Charge: ←,→ + L

Ground Stomp: ← + Y

Jumping Club: ← ,→ + A

Club Stab: ← + X

Combo Breaker: ←,→ + X

COMBOS:

ULTRA DE 80 HITS:Na primeira ou na segunda vida do oponente cheia, faça:

(←) →,L,B, ←,→ + X(no canto) depois (←)até encostar na tela,quando encostar faça

←,→ + L,você vai acertar o oponenete caindo, aí faça o mais rápido possível ←,→ + L

vai errar o oponente ←,→ + L vai acertar , vai fazendo isso até dar 80 hits. É muito difícil pois você faz ←,→ + L ,2 vezes p/ acertar 1 hit.

Estágio secreto - Para acessar o estágio secreto, em uma partida de 2 jogadores, ambos devem selecionar o lutador com + B e segurar o comando. Há outro estágio secreto, para acessá-lo basta selecionar ambos os personagens com + Y nos 2 controles e segurar o comando.

Alterar a velocidade - Em uma partida de 2 jogadores, na tela de versus, faça um dos seguintes comandos

para alterar a velocidade do jogo:

Comando: Resultado:

Segure e A,B,R

SLOW

Segure e A,B,R

MEDIUM

Segure e L,X,Y

FAST

Segure e L,X,Y

HYPER

Jogue com Eyedol - Jogando sozinho ou com um amigo, escolha Cinder e, na tela de Versus, aperte e segure ; continue segurando e faça rapidamente a seqüência: L, R, X, B, Y, A. Se fizer corretamente, você ouvirá uma voz dizendo “Eyedol”. Agora você poderá jogar com o chefão do jogo.

Selecionar os estágios - Após escolher os personagens, segurando ou + um botão, você poderá escolher o estágio ou a música. O primeiro que escolher o lutador escolhe o estágio, e o segundo poderá selecionar a música.

Lista de comandos para cada estágio ou música:

Wooden Bridge: + L

Blood Alter: + Y

Lava Bridge: + X

Chicago Street: + R

Room Fireplace: + B

Factory: + A

Ice Temple: + L

Infinite caves: + X

Ice Sculpture: + X

Castie Roof: + R

Roof ln Chicago: + B

Desert ln Roof: + A ou + Start

Combo Breaker - Na tela de versus, com a figura dos dois lutadores, aperte + Start e você ouvirá uma voz dizendo “C-c-ccombo breaker”. Agora ficará mais fácil para fazer um Combo Breaker.

Random Select - Para selecionar seu lutador aleatoriamente, na tela de seleção de personagens, aperte + Start e o computador escolhe um lutador para você.

Cores diferentes - Para mudar as cores do seu lutador, basta apertar ou na tela de seleção de lutadores, você vai alternar entre várias cores, escolha a sua preferida e selecione o personagem.

Olhos voadores - Escolha Orchid, deixe o oponente no canto para poder derrubá-lo, deixe a energia vermelha, e afaste-se, aperte: : ←, ←, →, → X na tela vermelha.

Dança na queda - Depois do truque anterior execute um Humiliation.

_________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, para copiar videos de qualquer site online, sever tb para youtube...use esse site

http://keepvid.com/

lá você poe o link do video e escolhe de qual site q é...

lá vai aparecer o link e tb como você deve salvar, no youtube por exemplo é "nomedoarquivo.FLV" sem as aspas, sempre FLV no final, e para tocar o video depois pode usar o RIVA player.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Verdade Killer Instinct é muito legal mas na minha opiniao o Killer Instinct Gold superou o 1. Apesar de eu não saber fazer muito coisa acabei descobrindo alguns:

T.J. Combo: Ultra: segura Frente e atrás e Soco Forte

SabreWolf: Segure soco fraco e solte

O life do seu oponente em q estar piscando vermelhor pra executar esses comandos!

Só sei isso =x se alguem souber mais diz aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorava o killer instinct do SNES.

quanto ao video, achei bem fraquinho... da pra ver vários bugs... e não tem nenhum combo real de 80.

Eu sabia apenas com o FULGORE, o meu lutador preferido... quando acertava o combo de 80 hits.. chegava a 88.. 90 ... no ultimo golpe ele finalizava sacando 2 metralhadoras das costas dele e fizulava o adversário... rsrss.. muito comico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho que saudade que deu de quando eu jogava snes, adorava esse jogo ficava treinando o dia inteiro os combos me lembro que só jogava com uma mulher que nem lembro mais o nome da *****, era muitos hits u:-)hauahuahu...

bons tempos aquele, num precisava trabalha só na boa e sem me preocupar com nada, só jogar... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente, um dos melhores jogos de luta já lançados, pena que não deram continuidade. Mesmo assim ainda mantenho no meu pc Killer Instinct I e II originais de arcade (http://www.arcadeflyers.com/?page=thumbs&id=558 e http://www.arcadeflyers.com/?page=thumbs&id=559 ). Quem já jogou Killer I e II nas máquinas originais sabe do que eu estou falando. Principalmente Killer II, cuja qualidade é bem superior da bofeira que saiu pra Nintendo 64.

Killer I: http://www.gamespot.com/arcade/action/kill...inct/index.html

Killer II: http://www.gamespot.com/arcade/action/kill...ller%20instinct

Na parte de "Hints & Cheats" vocês encontrarão dicas e listas dos combos. Pra alegria da galera eu fiz o upload de Killer Instinct I no rapidshare. O emulador serve para Killer I e II, quando tiver tempo eu mando o II pra lá também. Abaixo os link's pra download do game original de arcade!!!

Emulador: http://rapidshare.com/files/22598898/u64emu.zip.html

Rom KIller Instinct I: http://rapidshare.com/files/22618263/Kille...inct_1.zip.html

falou. Qualquer dúvida, posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...